Conheça as Bandas: Depravity Communion Fest Online 2020


Salve Headbangers, continuamos nossas divulgações de eventos on line que estão se esforçando muito para auxiliar na divulgação de bandas do nosso Underground, então na junção das nossas colunas divulgação de eventos e Mundo Underground, apresentamos as bandas do festival Chileno Depravity Communion Fest on line 2020 que ocorrerá no dia 28 e 29 de agosto.


1)Decarabion: Colômbia
Estilo Brutal Death Metal, banda formada no ano de 2008 pro músicos que vieram de nomes como: Purulent, Bacteremia e Nonsense Premonition,a banda pretende promover o caos e a destruição por meio da sua música e ouvindo trabalho Bastard son Divinity é provável que eles consigam. 


2) Smegma: Argentina 
Brutal Death Metal formada no ano de 2005, tendo como inspiração grandes nomes da podreira mundial como Dying Fetus e Cannibal Corpse, a banda passou por algumas trocas de formação mas nunca abriu mão da brutalidade do seu som, como demonstram no EP Implosión corporal de 2017. 


3) Rotten Evisceration: Peru
Death Metal Peruano desde 2006, banda que já comentamos aqui no site, devido a sua longa jornada em prol do metal morte, no inicio da sua carreira atendia pelo nome de Profanator inspirada nos grandes nomes do Death metal mundial, depois de um breve recesso eles voltaram ainda mais maléficos e pervertidos confira o trabalho Ancient Grave Ascension.


4)  Cranial Implosion- Chile
sinônimo de brutalidade na cena Chilena o Cranial Implosion formou se no ano de 2005 e depois de ter lançado duas demos, no ano de 2015 é lançado o seu primeiro full Lost on Dead Dominions e o mais recente trabalho da banda é o Split Repugnant Human Nature lançado com a também Chilena
Hura Crepitans

5) Mawashi Geri - Brasil
Com uma proposta bem diferente dentro do Underground brasileiro o Mawashi Geri se define como Oriental Progressive Death Metal, aliando a sua técnica e agressividade a banda tem elementos de musica oriental atualmente eles vem trabalhando no registro Yomi Yokaique na mitologia japonesa é o mundo dos mortos. 

6) Hail Caligula - Chile
Banda de Brutal Death Metal formada no ano de 2010, seu nome foi retirado de uma música do grande Centurian, a banda lançou até o momento três demos sendo que o seu debut foi lançado em 2017, uma aula de extremidade que atende pelo nome de Bacchanalia Sanguis.

7) Nun Immolation - Chile
Outra grande representante do Death metal mais brutal Chileno, a banda flerta muito como o gore o que particularmente eu curto bastante, o primeiro trabalho deles foi uma demo lançada em 2007 que atende pelo nome de "Aturdimiento encefálico" porém demorou 10 anos para que finalmente a banda lançasse o seu full por sorte toda a espera valeu a pena pois temos o registro, Putrefacta regurgitación uterina.

8)  Infection - Peru
Banda que consegue ter influencias do Thrash até o mais brutal Death Metal, formada no ano de 2006, e desde o começo é marcada pelas suas apresentações que são sempre muito brutais, no ano de 2008 lançaram o seu primeiro EP "Nothing but Scum” que foi responsável pela banda ganhar um reconhecimento entre os deathbangers. Seu mais recente trabalho é o EP Beheaded Children Contest. e eles estão preparando algo ainda para esse ano.


9) Septicemia ( Argentina ) Banda de brutal Death formada no ano de 1997, atendia antes desse período pelo nome de Mefistofeles entretanto mudaram o nome mas não abriram mão da proposta brutal que apresenta na sua sonoridade lançaram o seu primeiro full no ano de 2016 apologia del caos e ano passado siau o seu segundo registro ainda mais violento e desgraçado "Del terror a la putrefacción"


10)  Mantra - Chile
Existem umas 20 banda com esse nome mas aqui a gente vai falar aqui é a Chilena responsável por um Death Thrash bem empolgante, o power trio é relativamente novo formado no ano de 2018, lançaram até o momento uma demo Aforismos de lo no Humano.


11)  Traumatic Noise  Chile
E tome brutal death metal chileno, a cena de metal extremo na América  do sul reina e não tem quem duvide disso, formada no ano de 2017 essa banda lançou um single no ano de 2018 o single Haunted e esse ano saiu o seu primeiro full Abyss of the Masses

12) Lafaln - Chile
Banda formada no ano de 2011 apresentando um Death Metal com algumas passagens pelo groove, de maneira independente lançaram o seu primeiro registro "Deserving Death" no ano de 2013 e no ano de 2017 sai o seu segundo registro Antu's Rise e esse ano lançaram o Ep No Mas sangre


13) Armum - Brasil
Mais um representante brasileiro o trio de goiana Armum , passou recentemente por uma mudança de formação porém nada vai impedir a banda de demostrar como é o verdadeiro metal morte brasileiro, lançaram ano passado o seu segundo registro o Demons of Hate.


14) Verdugo - Chile
Banda de Death / thrash formada no ano de 2008 indo bem na veia old school do estilo, eles possuem na sua discografia um full altar del regor lançado em 2017.
 

15)  Necrocadaveric Vomit - Argentina
Banda que eu descobri em um split ao lado dos maniacos do Fibroma e do Canabiscore ,aprestando vocais que vão do Death ao Grind a banda possui uma demo e um split auto intitulado lançado em 2015.

16)  Thrashtorno -  Peru
Não pode faltar Thrash metal em um festival extremo, o convite para fazer o Mosh é forte por isso mesmo que trouxeram um grande representante do estilo, possuem três full sendo que o mais recente foi lançado em 2017 e atende pelo nome de The evil Inside me .


17)  Bloody Exitation - Chile
Uma das minhas banda de Trash favorita do Chile, formada no ano de 2009 começaram fazendo covers até no ano de 2010 sai o seu primeiro demo "Aggressive Distortion”, depois de mudanças de formação e outra demo a banda chega no seu debut com “Road to Nowhere”


18)  Venereal Baptism (EUA)
Uma avalanche de black death metal um projeto solo formado por Adversor após recrutar D.H. para os vocais lançaram o seu primeiro trabalho “Progenitor of all Aberrations e no ano de 2016 entram em estúdio para registrar Deviant Castigation Liturgy”
 

19)  Apostles of Perversion - Espanha
Banda que eu tive a chance de assistir ao lado do Korphus formada na Espanha no ano de 2002, com algumas mudanças de formação lançaram o trabalho "Revenge Beyond The Grave”, como assisti eles ao vivo posso afirmar que a banda ao vivo consegue passar toda a brutalidade e violência que a gente confere nos seus álbuns de estúdio.
20)  Dies Irae - Chile
Existem algumas banda com esse nome inclusive uma brasileira mas aqui no festival iremos ter a representante chilena que é responsável por uma sonoridade black metal, e é de longe duma das minhas formações favoritas do metal negro atual, caso ainda não conheça não deixe de conferir os trabalhos Orgullosos del poder oscuro e Mil martillazos de ira e foda se o burzum.
 

21) Goulish -  Chile
Banda de Death metal do Chile que é bem reconhecida para os amantes do metal morte pois todos nos ficamos impressionados com a podreira do seu trabalho de estreia Kalkü que foi lançado no ano de 2015. 

22)  Me pica un coco-  Chile
Ai sim mano, Goregrind podre escroto mal feito tudo aquilo que nós amantes da péssima musica adora, nossa equipe do underground extremo apoia muito o goregrind , e indicamos muito o som do Me pica un coco.  

23) AngerStorm - Chile
Banda formada no ano de 2000 com influências diretas do Death metal mas não se podendo de outros estilos, possuem muita técnica nas suas composições não chegaram a lançar ainda um full sendo que o seu ultimo trabalho foi o EP Synchronic Acceleration.


24)  Skyfall Terror - Chile
Death metal com forte acento técnico que me lembrou muito o trabalho do Origin, misturado com Krisiun e isso é uma baita elogio a bana tem um EP chamado Astral Karmic que combina o instrumental extremo com letras idem.

25)  Social Shit - Argentina
Sabe tudo o que falamos do Me pica un coco se encaixa aqui no Social Shit, a banda tem estrada no grind argentino possuem na sua discografia alguns splits e cinco fulls o maisrecente foi Proximamente Disociativa Manifstacion Mental.


26) Sistema Diez- Venezuela
Única representante da Venezuela banda que já mencionamos aqui no site , a agressividade da sua musica passa por estilos como o hardcore, punk e thrash, em 2013 lançaram o Ep Solo Quiero Que Vivas e no ano de 2016 saiu o seu registro "Todos Sospechosos" onde a band prova que mesmo com todas adversidades eles se mantem.

27)  Gravestone - Chile
E para fechar o festival tome mais doses cavalares de metal morte a banda formou se no ano de 1997 sendo que ja se chamou 1996-1997 (as Putrefy), 1997 (as Decomposed), 1997 a té assumir o nome atual, possuem uma discografia monstruosa com algumas demos porém quero destacar o seu primeiro full Ancient Spirits lançado em 2014 vale a pena conferir além da capa que é muito bonita.