Descubra o Metal BR #19


Salve Headbangers!




Hoje vamos apresentar uma banda que retornou recentemente a ativa a MetalMad DC. Originalmente formada em  Mogi Guaçú interior  de São Paulo, no ano de 2012, composta por Sandro Piccolo no baixo e Alexandre Quadros nos vocais, e aí é aquela rotina de bandas do 'Underground', ensaios e mudanças de formação se consolidando com Alexandre Diogo na bateria e Wendel Popycorn nas guitarras. Com essa formação eles lançaram um EP muito legal, auto intitulado e marcaram presença em alguns festivais.

Após isso, em 2015 a banda entrou em um hiato que veio a ser quebrado em 2018 quando se reuniram para apenas um show com a formação original. Mas quem tem banda sabe que a vontade de rodar o 'Underground' fala mais forte e por isso mesmo os membros fundadores Sandro e Alexandre decidem continuar, agora com uma outra formação. Então, na bateria veio Cristiano Cachorrão e Alex Roque nas guitarras e para marcar essa nova fase com uma nova formação a banda altera o nome para MetalMad DC.



Agora em 2020, a banda está preparando o novo EP e para mostrar que essa formação vai atrás de todo o tempo perdido já lançaram um só, que homenageia um dos meus contos favoritos do mestre King, Children Of The Corn ou como ficou conhecido no Brasil, Colheita Maldita.

O EP será chamado "Depois do Coma" e a música lançada até agora é de uma pegada visceral, se o trabalho vier nesse ritmo, espere uma aula de violência, bem vindo de volta MetalMad DC.



Revisado e editado por Carina Langa.