Notas Extremas #104

Divulgação:  Necropsya Metal Rádio 

Hail Headbangers! Quem conhece nosso trabalho sabe o quanto apoiamos todas as mídias que compartilham com a gente a dedicação ao 'Heavy' Metal em suas mais variadas áreas, por isso mesmo que hoje, vamos apresentar a Necropsya Metal Rádio.

Rádio online criada em meados de fevereiro de 2013 e que desde então vem se expandindo, recebendo sons de bandas internacionais e nacionais da cena metal! Fica a dica para quem tem interesse em divulgar seu material. 

A Necropsya Metal Rádio entra agora em nova fase, e busca parcerias sérias, com empresas que visam do mesmo ideal, fortalecer a cena metal e ajudar as bandas locais a se promoverem. Não ganhamos nada com esse tipo de trabalho, apenas alegria e prazer de ter todos os dias os ouvintes pedindo música, compartilhando nossas postagens, etc.


Trabalhamos assim, divulgando as bandas da cena 'underground', realizando coberturas e divulgações de eventos com fotos e entrevistas, etc. E claro, tocando o melhor do metal, dos clássicos do 'rock’n’roll' aos sons mais extremos e insanos de 'black' metal.

Confira alguns dos quadros da sua programação: 

Programa Madrugada dos Clássicos
Dias do programa: dom, seg, ter, qua, qui, sex, sab. Horário: 01:00 h às 06:00 h.
Programa Madrugada dos Clássicos como o nome já diz, podemos imaginar o que vem por aí né! O que é bom não fica velho, vira clássico, e se é clássico, também toca aqui na melhor do metal.

Programa Anarco Punk
Dias do programa: dom, seg, ter, qua, qui, sex, sab. Horário: 06:00 h às 07:00 h.
Programa Dedicado ao estilo punk/hardcore desde seus primórdios, até aos mais atuais.
Porradaria e anarquismo dominam do começo ao fim.

Programa Industrial Machine
Dias do programa: dom, seg, ter, qua, qui, sex, sab. Horário: 07:00 h às 08:00 h.
Programa Industrial Machine é dedicado ao Metal Industrial e suas vertentes.

Programa Nu Metal Generation
Dias do programa: dom, seg, ter, qua, qui, sex, sab. Horário: 08:00 h às 09:00 h.
Pois é, quem nunca foi pego pelo amigo 'troozão' ouvindo aquele 'play' que fez sua cabeça na adolescência e hoje é criticado por muitos aí? Sem preconceito, o programa é dedicado ao estilo que por mais criticado que seja, influenciou muitos garotos a gostarem de 'rock'/metal.

Programa Brazilian Metal Bands
Dias do programa: dom, seg, ter, qua, qui, sex, sab. Horário: 09:00 h às 11:00 h.
Programa Brazilian Metal Bands é um programa dedicado ao metal Nacional feito aqui mesmo, em solo brasileiro, seja ele cantado em português ou não.

Programa Metal Woman
Dias do programa: dom, seg, ter, qua, qui, sex, sab. Horário: 12:00 h às 14:00 h
Elas são belas, inteligentes e brutas. A cada dia mais ganhando espaço, visibilidade e muitos horizontes dentro do metal nacional ou internacional. Este programa já fazia parte da nossa grade, agora está sendo reformulado para trazer a vocês um programa conceitual, voltado para elas, sejam guitarristas, bateristas, baixistas ou 'front-womans'. Se a mulher faz algo dentro da cena, tem espaço garantido nesse programa de peso dedicado a todas que lutam todos os dias para conquistar seu lugar, seja ele qual for e onde for. “Lugar de Mulher é No Metal”!

Programa Folklóryka
Dias do programa: dom, seg, ter, qua, qui, sex, sab. Horário: 21:00 h às 22:00 h.
É um programa qua aborda e cultua os deuses pagãos de diversas eras e terras. Aqui nenhum deles fica de fora, tem espaço para o 'pagan' metal, o 'folk' metal e o 'viking' metal.



Programa Symphonyka
Dias do programa: dom, seg, ter, qua, qui, sex, sab. Horário: 22:00 h às 23:00 h.
É um programa voltado para os amantes da melancolia, da cultura do metal sinfônico/'gothic' metal e etc, a qual ainda vive em muitos corações congelados por aí.

Programa Bestial Death
Dias do programa: dom, seg, ter, qua, qui, sex, sab. Horário: 14:00 h às 16:00 h.
Um programa de peso, com uma infinidade de vertentes do estilo, o que vai desde o 'death' metal clássico aos novos filhos do estilo como brutal 'death', 'technical death', entre outros.

Programa The Black Art
Dias do programa: dom, seg, ter, qua, qui, sex, sab. Horário: 23:00 h às 01:00 h.
Profanção do começo ao fim com o mais extremo dos estilos, só para quem tem a mente forte e os ouvidos preparados.

Programa Devastation Thrash
Dias do programa: seg, ter, qua, qui, sex, sab. Horário: 16:00 h às 18:00 h.
Programa dedicado ao 'thrash' metal e suas vertentes.

Programa Metal Heart “Love Metal”
Dias do programa: dom, seg, ter, qua, qui, sex, sab. Horário: 18:00 h às 20:00 h.
Porque até os mais extremos do metal também amam, este é um programa dedicado aos amantes do 'rock'/metal mais balada, ou até mais pesado, mas que em suas letras aborda a melosidade existente dentro dos corações negros de cada um.

Programa Angels Cry
Dias do programa: dom, seg, ter, qua, qui, sex, sab. Horário: 20:00 h às 21:00 h.
Batizado com o nome do álbum do Angra lançado em 1993, este programa é inteiramente voltado para o 'power' metal e o 'heavy' metal, trazendo no nome uma singela homenagem ao grande André Matos (R.I.P).

Acesse em: https://www.necropsyametalradio.com/

Revisado por Carina Langa.