{lang: 'en-US'}

sábado, 19 de outubro de 2019

"Outubro Sombrio" - Caverna Kilmister: Tubarão/SC

Outubro é mês do Halloween, e as artes negras irão se reunir em Tubarão, no já consagrado 'Pub'/reduto do 'Underground' Catarinense, o Caverna Kilmister. Obviamente o Underground Extremo estará presente! Confira um pouco mais das hordas que estarão nesse verdadeiro culto: Posthumous, Somberland BM, Obscurity Vision, Malice Garden e Lord Amoth.

Lord Amoth: Formada no ano de 2015, a horda de Capivari de Baixo/SC, pratica um 'black' Metal na linha norueguesa do estilo. É possível perceber isso no seu 'full' "The Last Funeral", que apresenta oito 'opus', com destaque para a faixa The Angel With Horns. 




A Malice Garden é um comemorado retorno à cena! A horda de Criciúma/SC está com uma nova formação, mas mantém o mesmo e velho ódio contra as doutrinas cristãs. Seu mais recente trabalho é o EP auto intitulado, que apresenta quatro regravações e em breve estará no nosso Dissecando EP's.


Obscurity Vision de Balneário Rincão/SC vem a cada apresentação mostrando porque é um dos nomes mais fortes da nova geração do Metal Extremo Nacional. Possuem dois trabalhos, o EP "Obscurity Creation" e o álbum "Dark Victory Day". Atualmente a banda vem trabalhando no 'lyric' vídeo de Imperium, um novo som que mostra a potencialidade e avanço da horda.


Somberland é uma das melhores horas do nosso país sem dúvida alguma! Não é exagero afirmar que desde o EP "Dark Silence of Death", o 'hype' em cima da banda é justificado, o que se comprovou quando tivemos o lançamento do seu primeiro 'full' "Pest’OLogy". Agora a horda esta trabalhando no seu segundo 'full' e provavelmente teremos mais um trabalho muito acima da média, só comprovando que o Brasil é o verdadeiro celeiro do 'Black' Metal.


Posthumous de Criciúma/SC é outro nome que, assim que retornou a cena, foi muito comemorada. Isso se justifica com um nome, "My Eyes They Bleed", um dos melhores trabalhos do Metal Extremo brasileiro. Conhece-lo é uma obrigação para todos aqueles que querem entender o que é  o metal extremo brasileiro. A banda revelou recentemente que está em estúdio e mais uma vez fica nossa expectativa para os novos sons. A partir das 19 horas começa a profanação na antes, Santa e agora, Maldita Catarina!

 
Dia: 19/10/2019
Horário: 19 h
Ingressos: 10 reais antecipados (15 reais na hora)
Local: Caverna Kilmister (Tubarão/SC)


Revisado por Carina Langa.

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas