Dissecando EP's #19: "Farm News" - Dark New Farm

Salve! Tenho o prazer de dissecar o Farm News, o novo trampo da Dark New Farm. Já início dizendo que se você tá procurando um som pesado, que consegue fazer uma mistura perfeita de elementos sonoros, então pode abrir aí no Youtube e já coloca pra toca.



A banda além de trabalhar com essa fusão de elementos sonoros, também faz uma mistura perfeita entre o inglês e o espanhol nas suas letras. O EP possui 6 faixas:

1 - L.O.V.E.
2 - Madre
3 – Collision
 4 - La Patria! La Fábula!
5 - In Justice
6 - Hushaby

L.OV.E é o primeiro som do EP, já no riffizinho de início eu consegui senti uma pegada puxada pro SOAD e KoRn, eu como uma grande fã de SOAD achei uma ótima escolha. Seguindo com a música Madre que se tornou o meu som favorito do EP, essa música termina com um piano que casou muito bem com a construção sonora da música. Depois seguindo com Collision e La Patria! La Fábula, duas músicas com letras bem agressivas e com uma sonoridade mais agressiva ainda. Sabe os elementos sonoros comentado ali acima? Na In Justice tu vai perceber bem a presença deles, eu já consigo até ver a galera moshando nesse som. Finalizando com Hushaby que trás uma pegada mais melancólica, fechando o EP com chave de ouro.



O EP está disponível nas plataformas digitais e também em versão física, que pode ser adquirido com os integrantes da banda ou diretamente na página da banda.
A Dark New Farm é de Nova Fazenda/SC e seus integrantes são:

Harley Caires - Vocais

Sol Portella - Guitarras e vocais

Vinicius Saints - Baixo

Maykon Kjellin – Bateria

E ai, curtiu? Siga a banda nas redes sociais e acompanhe o trabalho deles!