Dissecando EP's #18: "Necrofilia" – God Of Carnage


Para ouvidos não acostumados o Death Metal pode parecer um emaranhado de berros, e instrumentos tocados em velocidade, mas quem já torturou( ou treinou ) seus ouvidos com a nata do estilo leia de Krisiun a Morbid Angel, de Nile a Death, sabe que existem varia formas de evoluir o estilo sem perder a sua essência , e dessa forma a banda do Mato Grosso do Sul God of Carnage procura nas entranhas do estilo a inspiração para terem lançado os registros Red Light e Necrofilia, e desse ultimo a qual nos referimos.


Apresentando a banda compondo em português , o que na minha opinião casou bem com a proposta , esse EP ou s single se preferir apresenta três faixas, abrindo temos Necrofilia, poso estar enganado mas a banda apresenta uma leve influência de Doom Metal que depois desencamba para um Death ríspido, e um refrão bem Brainworm, lembre estamos falando de Death Metal, então um ponto a mais para a banda.

Chico Picadinho, tem a participação de Raihner Batista, o que deu para a faixa em questão um agressividade a mais o contraste de vocais é brutal assim como os atos do “homenageado”

Fechando o trabalho temos a minha favorita Extremidade ou Ritual, essa vai na linha do Death Metal dos anos 90 com ares de Six Feet Under, e a que  me provocou a maior vontade de bangear que nem um louco.

12 minutos é suficiente para virar fã de uma banda? Nesse caso sim , fico no aguardo pelas próxima nojeiras que esses deuses do carnificina pode nos oferecer.