"Dangerous Meeting Fest" - Cascavel/PR

Dia 28/09 a Adega Nostra-Vamos em Cascavel - PR será novamente palco de um festival com bandas fudidas brasileiras e paraguaia!



O fest contará com 3 bandas:

VINYL- Trazendo consigo o Speed Thrash desde Ciudad Del Este. virão os batalhões de aço veloz cortando gargantas e derretendo ouvidos com machados afiados em V, desferindo riffs cortantes!



BATTALION - Das terras vizinhas de Satan Catarina, os discípulos do templo de aço nos brindarão novamente com seu ataque incessante de riffs cortantes, vocais rasgados e bateria alucinante! No calor da batalha, com pouco tempo para a data do ritual, os irmãos de guerra soam as trombetas para o ataque, trazendo consigo a essência mais pura do speed heavy metal, despejando sobre a Adega aço cromado fervente!


AQUERONTE - Comemorando 20 malditos anos de estrada, uma das bandas mais lendárias do cenário paranaense se fará presente neste ritual para acompanhar-vos através de um rio de fogo até os 7 portões do inferno, os emissários do fim deixarão somente uma terra desolada após o ataque do primitivo metal negro!


E claro que nós do Underground Extremo faremos a cobertura desse rolê, então fica o convite para quem estiver pelas redondezas de Cascahell para comparecer e assistir o ritual macabro que será esse fest!

Link do evento aqui.