Notas Extremas #76

L.o.T.u.S: banda de Metal de Guarulhos/SP fecha com "MK Assessoria"

L.o.T.u.S é a nova banda assessorada pela "MK Assessoria", conheça um pouco sobre a banda:


Formada em Guarulhos/SP em Outubro de 2013, a L.o.T.u.S que carrega no significado do seu nome "Lados Ocultos Transformando o Último Sistema" foi formado inicialmente pelos músicos: Ricardo Oliveira, Rafael Moura, Natalie Kubrusly e Renan Souza. Com o tempo e focando em suas composições, a banda lançou seu primeiro EP dois anos posteriormente, em 2015 que levou o título do significado do nome da banda, "Lados Ocultos Transformando o Último Sistema".


Em 2017, a banda sentindo a necessidade de mais encorpamento da sua sonoridade, teve a entrada do guitarrista Renato Kubrusly, mas tempos depois com a saída do guitarrista Rafael Moura (hoje no Lemuriah), a banda decidiu retornar as origens e seguir com o time formado apenas por um guitarrista, mesmo tentando a inserção de outro guitarrista com uma breve passagem pela banda, foi definido que a formação com um guitarrista facilitaria a logística da banda.


Ainda em 2017, mais exatamente em Novembro, a L.o.T.u.S entrou em estúdio e gravou o single "Vale das Ilusões" que foi lançada em Abril de 2018, marcando também o primeiro videoclipe oficial da banda, alguns meses após o lançamento. Com planejamentos futuros, após a ótima repercussão de "Vale das Ilusões", ainda em 2019 será a vez de "Resiliência" ser gravado e lançado em forma audiovisual, que será um complemento do primeiro videoclipe, apresentando o desfecho da história apresentado em "Vale das Ilusões".

Atualmente a L.o.T.u.S trabalha para apresentar novos materiais ao público ainda em 2019, visando sempre através de suas músicas expressarem seus ideias de luta interior, sempre em busca da evolução pessoal, da revolução e a justiça social. A formação atual da L.o.T.u.S conta com: Ricardo Oliveira (vocais), Renato Kubrusly (guitarras), Natalie Kubrusly (baixo) e Renan Souza (bateria).

Links Relacionados:

Contato para shows:
lotus.guarulhos@gmail.com

Fonte: MK Press