Notas Extremas #69


Hail Headbangers, começamos sempre a semana informando nossos leitores do que ocorre na cena Extrema Nacional, acompanhe as nossas notas Extremas edição 69

1) Threesome grava cover de AC/DC
A música escolhida foi Badlands,e está presente no tributo a banda Australiana “For
Those About To Brazil... The Brazilian Tribute To AC/DC” lançado pela gravadora Secret Service da Inglaterra
Formada em 2012 em Campinas/SP, a Threesome é um quarteto de música autoral formado por Juh Leidl (vocal), Fred Leidl (guitarra/vocal), Bob Rocha (baixo) e Henrique Matos (bateria). Eles arriscaram uma versão muito legal que você pode conferir agora:


2) Jailor Liberando música no Youtube
"Throne of Devil" encontra se para audição completa no Youtube essa música faz parte do mais recente trabalho da banda Stats of Tragedy confira:


3) Som novo da Red Razor
A Red Razor vem apresentar o single "Born in South America", música que além do Thrash, estilo tradicional da banda, incorpora também influências de diversos outros gêneros musicais como baião, surf music e death metal.

A letra fala de integração e identificação que a banda tem com o continente sul americano e sua cultura, trazendo como inspiração o livro "As Veias Abertas da América Latina" do escritor uruguaio Eduardo Galeano.

A faixa fará parte do seu segundo disco full length, cujo lançamento está previsto para julho de 2019 e se chamará "The Revolution Continues" e foi gravada, mixada e masterizada por Alexei Leão no AML Estúdio em Florianópolis, enquanto que a arte da capa é assinada por Marcelo Dod (Surra, Desalmado, Manger Cadavre, entre outros).
Se o cd vier todo nessa pegada temos já um forte candidato a melhor do ano fácil.


4) Necromancer : Em estúdio gravando vindouro “Pattern of Repulse”

O ano de 2019 começou extremamente positivo para os cariocas do NECROMANCER, após 5 anos desde o lançamento do bem recebido “Forbidden Art”, o grupo retorna ao estúdio para gravação do seu mais novo trabalho
Intitulado “Pattern of Repulse”, o vindouro álbum está previsto para este segundo semestre, em suas redes sociais a banda divulgou alguns vídeos contendo pequenos trechos das gravações de bateria, guitarra e baixo, onde é possível conferir um pouco do que está por vir, veja

Luiz Fernando (Guitarra): https://www.facebook.com/necromancerbr/videos/2348682478709708/

Gustavo Fernandez (Baixo): https://www.facebook.com/necromancerbr/videos/634680300317443/

Vinicius Cavalcanti (Bateria): https://www.facebook.com/necromancerbr/videos/406026266610908/

Enquanto o trabalho não sai ouça essa predada do álbum anterior: 


5)O selo Resistência Underground Distro e Prod anuncia o lançamento e pré-venda do Split “Hellish Alcoholic Attack”.

O selo pernambucano especializado em metal extremo underground, Resistência Underground Distro e Prod., está promovendo o lançamento de mais um grande artefato, desta vez o split “Hellish Alcoholic Attack” que une duas pragas de distintos lugares do globo terrestre: Os pernambucanos do Alcohelldrugs, metal punk infernal; e o Burial Ground, Speed/Black Metal diretamente da Rússia.

Alcohelldrugs - duo formado nos idos de 2014 em Vitória de Santo Antão, Pernambuco (BR), apresentará 3 faixas autorais, dispondo de um som mais maduro e forte e finalizando com um cover da lenda do Punk Rock GG. Allin (“Bite Your Scum”) gravado no Forno Studio (Beto Zuada). A Burial Ground (RU) é uma One Man Band formada em 2015, e já conta em sua discografia com 16 demos e 2 compilações, nesse split, nos brindam com 4 faixas autorais do mais impuro Speed/Thrash/Black Metal, gravadas em Home Studio.

Arte de capa por Matheus “Void”, projeto gráfico por Nuvem Negra

O split terá uma tiragem limita em apenas 66 CDs numerados á mão, com mídia especial preta, garantindo maior qualidade e durabilidade ao play, que virá num jewel case lacrado, com parte gráfica impressa em couché fosco especial.


6) Damagewar: lançando videoclipe para a inédita ‘Dead Eyes Upon Me’


O DAMAGEWAR segue preparando seu full e acaba de lançar um videoclipe para o single ‘Dead Eyes Upon Me’, que serve como aperitivo para o álbum ‘Extinction’.

O clipe contou com as participações especiais de: Andy Souza (Gestos Grosseiros) e Adryane Devid e teve edição e produção por Marcello Kaskadura Marucci. 


7) Novo som da Crucifyce liberado:


Foi lançada uma das faixas do album Human Waste, cujo nome da música é Fabrica de Imbecis, onde se encontra em várias plataformas: Spotify, Deezer, Youtube, Soundcloud, Itunes, ....
Essa música traz uma mensagem da atualidade, com críticas à mídia e a sociedade. A letra está ótima e o vocal então ...uma grande interpretação ouça e tire suas conclusões