"United Fear Forces II" - Conheça as Bandas Dessa Edição


Hail Headbangers ocorre hoje 20/04 a Segunda edição do United Fear Forces II, evento que surge da união de músicos da Cena do Sul do país em parceria com a organização dos festivais Fear Festival e United Forces.
Esse segundo Fest ocorrera em São Leopoldo região gaucha, Mais detalhes ao final do texto, confira agora um pouco das bandas que estarão presentes:



Soul Torment: Banda gaucha de Death /Thrash Metal formada por: Deisi Wolff: Vocal,  Rodrigo Garcia: Guitarras, Marlon Hoerlle: Bateria,  Kaue Muller: Baixo, Rafael Konrath: Guitarras banda que já participou de grandes festivais catarinenses e vem agora divulgando seu primeiro clip A Praga do Mundo mostrando uma nova fase com composições em português.


Silent Empire: Uma das bandas mais ativas da nossa cena a Silent Empire é liderada por Ivan Fabio Agliati (V/G), Israel Horstmann (D), Aline Iladi (G)  Arthur Neto (B/V)horda catarinense formada em Criciúma estão trabalhando na divulgação do trabalho Dethronement of all icons eleito por nossa equipe com um dos melhores lançamentos do ano passado, uma maquina Death Metal é isso que a Silent representa  a cada show. 



Gueppardo : Mostrando o ecletismo da proposta do festival a Gueppardo apresenta o melhor do Hard Rock/Heavy , confesso não ser meu gênero favorito mas apos assistir uma apresentação da banda, fiquei de queixo caído com a virtuosidade dos músicos formada em 2007 em Porto Alegre (RS) gravou em 2009 EP “Instinto Animal” em 2009, porém este trabalho não foi lançado oficialmente. Depois de um hiato de três anos, o grupo retorna e em 2015 lança o álbum “Fronteira Final”. O disco foi muito bem recebido pela crítica especializada, destacando-se como um dos melhores lançamentos do estilo no ano.
Atualmente, a banda composta pelo guitarrista e membro fundador, Perÿ Rodriguez, conta com o vocalista Mauricio Osório; o baterista Léo Sarmento e o baixista Rafael Yadek. 



Syn Tz: Uma das grandes revelações do metal catarinense formada no ano de 2012 em Balneário Camboriú-SC,na sua formação possui músicos que já passaram por grandes bandas da nossa cena como: Dracma, Still Life Remains e Syndrome.
Em maio de 2017 a banda lançou seu primeiro disco oficial, "Heavy Load", com 8 faixas e 3 bônus uma verdadeira patada, resenha em breve no site.


Evento: United Fear Forces II
Local: Embaixada do Rock- Rua presidente Roosevelt, 806, 93010060- São Leopoldo (RS)