Notas Extremas # 35


Hail Headbangers, está na hora de nos atualizar nossos leitores do que ocorre na Cena Underground, pois está no ar nossas Notas Extremas episódio 35

1) Age of Artemis: Pré-Venda de novo álbum “Monomyth”

A banda Age of Artemis tem participado intensamente com os fãs no lançamento do novo álbum “Monomyth”, que tem o patrocínio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura. Para garantir que todos recebam o material no prazo, os músicos criaram uma pré-venda exclusiva que se encerra no dia 28 de Fevereiro.
Além de receber o material antes de todo mundo, o fã que comprar o novo álbum na pré-venda tem direito a entrar no grupo fechado da banda, onde ele pode interagir com os músicos e alguns dias antes do lançamento terá o direito de assistir o novo videoclipe do Age of Artemis.
O Age of Artemis é atualmente formada por Pedro Campos (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria). A capa foi desenhada pelo renomado artista João Duarte. “Monomyth é o trabalho que melhor nos representa. Estamos muito felizes com o resultado e acredito que iremos surpreender muita gente com as novas músicas”, disse Giovanni Sena.

Age of Artemis – “Monomyth”
Tracklist
01 – Status Quo
02 – The Calling
03 – Helping Hand
04 – Unknown Strength
05 – Lightning Strikes
06 – The Call of The Fear
07 – Reborn
08 – Endless Fight
09 – What Really Matters
10 – Where Love Grows
11 – A Great Day to Live
12 – Prelude to a New World


2) Eternal Sacrifice : Banda anuncia novo baixista


Trabalhando na divulgação de “Ad Tertium Librum Nigrum”, os baianos do ETERNAL SACRIFICE acabam de anunciar sua mais nova formação.
Trata-se do ingresso do baixista ‘Frater Nigrvm Ayangá Ilasha’, tornando o grupo novamente em um sexteto, que se consolida com:

- M. T. L. H. Anton Naberius - vocal
- Charles Lucxor Persponne - guitarra
- Marquis Orias Snake - guitarra
- Sado Baron Szandor Kastiphas - teclados
- Frater Deo Sóror Comite Ferro - bateria
- Frater Nigrvm Ayangá Ilasha – baixo

Leia a nota completa aqui: https://www.facebook.com/eternalsacrifice666/posts/1895840140527384


3) Verthebral Banda inicia as gravações do novo álbumOs paraguaios do VERTHEBRAL seguem trabalhando fortemente na divulgação de “Regeneration”, mas já se encontram em estúdio onde iniciam as gravações do vindouro álbum.
Ainda em pré-produção e sem data de lançamento definida, o novo full length promete manter a brutalidade já conhecida, o que pode ser conferida em um breve vídeo, com as gravações de guitarras e baixo, divulgado pela banda em sua página do Facebook, assista:
https://www.facebook.com/VerthebralOfficial/videos/374908416633074/
Enquanto este novo álbum não fica pronto, ouça o supracitado “Regeneration” na íntegra aqui:


4) Anie: Fernando Quesada e Junior Carelli anunciam saída da Noturnall
Os músicos Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal) acabam de anunciar em suas redes sociais o desligamento da banda Noturnall. Em pronunciamento oficial, os músicos agradecem o apoio dos fãs, de parceiros, amigos e garantem continuar firmes e fortes com o projeto ANIE. Inclusive, a banda acaba de lançar um novo vídeo de uma música inédita chamada “And I Go (The New beginning)” e que está disponível em todas as plataformas.

Confira comunicado oficial de Fernando Quesada e Junior Carelli:

“Um novo começo, um novo ciclo… talvez por divergência de pensamentos, desapontamentos, desgaste, ou também pela necessidade de novos caminhos, criações e ideias…. A vida te leva para atitudes que nem sempre são 100% pensadas, mas 100% respeitadas pelo que sente e pelo que o coração te diz… Esse vídeo que gravamos diz muito sobre isso e sobre essa nossa nova fase no ANIE onde o que importa é o respeito, carinho e a busca por fazer uma música verdadeira que converse com todos assim como ela conversa com a gente. Obrigado pelo carinho de sempre na Noturnall & ANIE e vamos em frente!“

5) A Songs For Satan anuncia nova banda no cast, o power trio piauiense de Death Metal Carniçais.
A banda iniciou suas atividades em 2015, e conta com ex-membros de Hommicide, Desgraça Maldita, Medieville, Cerberus Bestial, entre outras.
O Carniçais foi criado por: Maldito (B/V), Misahell (G) e Delbar (Btr). O grupo já possui um EP lançado, “Criaturas de Caronte” (2017) E encontra-se em estúdio para gravar seu debut, “PORTAL DE PLUTÔNIO”, que será lançado ainda em 2019.

6) Armageddon Metal Festival Anuncia suas primeiras atrações: 

Depois de anunciar o Shaman com sua formação clássica outra grande banda nacional, foi confirmada no festival o Ratos de Porão que estará fazendo uma turnê  alusiva aos 30 anos do àlbum Brasil, mais informações do festival você acompanha aqui na página:



←  Anterior Proxima  → Página inicial

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas