Retrospectiva Underground 2018- Outubro

Hail Headbangers, Outubro tivemos eleições mas o que nos interessa mesmo é a cena Underground, então confira o que o correu no mês 10


1) Marenna lançou  o vídeo oficial do single “So Different”, escrita em parceria com Matheus Pacini (Matheus Project).


2) A banda Brasileira Hellskitchen lançou  o disco "We are the Hells Crew", que conta com 11 faixas, sendo 10 cantadas e uma faixa instrumental de abertura.



 3) A banda Stress, pioneira do Heavy Metal no Brasil, lançou seu novo lyric video, para a faixa “Motorocker“, que estará presente no novo disco da banda, intitulado “Devastação”.



4)A banda de Thrash Metal Masskill lançou o  seu novo single, Scream In Vain.


5) A banda Belo-horizontina de Death Metal Scalped lançou oficialmente o single "Aphasia" através do selo Songs For Satan.

6) A banda Tosco lançou o videoclipe da música “Cenário de Chacina”, que faz parte de seu álbum de estreia, “Revanche”


7) Ao meio do caos social em que o Brasil vive tanto economicamente como politicamente, a Carniça acaba de lançar seu novo Lyric Vídeo, para faixa que dá nome a banda, sendo mais uma em português trazendo uma mensagem forte e instigante, mostrando a podridão do ser humano.


8) O Lacuna lançou a faixa “Doce Ilusão” está presente no EP de estreia do grupo, que leva o nome da faixa e está disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming do mundo.




9) Após a bombástica notícia do retorno de André Nadler (vocal/guitarra) e Filipe Stress (bateria) para as fileiras do Jackdevil os fãs puderam conferir esta reunião através do lyric video da música “Metal Madness



10)Os gaúchos da Arcana Mea no soundcloud, e também no YouTube, o single "Kill Then", faixa que estará presente em seu vindouro debut àlbum



←  Anterior Proxima  → Página inicial

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas