Notas Extremas #51

Rest In Chaos:  Ego Riser- estudos de uma sociedade doente

Desde a sua estréia no ano de 2016 a Rest in Chaos vem provando ser uma banda diferenciada, e não digo isso "apenas" pela sonoridade da banda que é viciante e difícil de caracterizar em apenas um estilo, sendo que thrashcore, é a tentativa mais próxima de uma definição. Mas o diferencial aqui que me refiro é o cuidado em tudo o que fazem, foi assim como o seu EP Worship Machines, lançado em 2017.
Entretanto nesse ano a banda compôs três novos sons sendo que somada a qualidade já apresentada , acrescentaram uma proposta lirica pra la de interessante, onde decidiram afrontar a sociedade doente em que vivemos atualmente com pessoas presas em seus egos e uma total dependência de uma imagem virtual .

O primeiro som foi Look At Me que já comentamos aqui no site, porém o mais recente trabalho é Ego Riser que em novembro foi lançada, entretanto como não bastasse, ainda preparam um vídeo altamente forte e por isso mesmo muito bom.


A banda fez um passo a passo da gravação o link você encontra abaixo
a) Achar o local perfeito https://youtu.be/LkVm4aDk1g8
b) Escolhendo a empresa responsável pelo vídeo https://youtu.be/deknhSkyIwM
c) Um momento muito especial para o baixista Dree ( não vou dar spoilers mas a história é muito legal) https://youtu.be/p_zcnRgpbDo
d) Afinal o que Ego Riser quer dizer nas palavras do vocalista Gustavo  ttps://youtu.be/keuMtKqgq2I

Com um som ainda mais pesado, e com uma qualidade inquestionável resta nos saber o que a Rest In Chaos, nos prepara sem dúvida estamos vendo o nascimento de um forte nome do Metal Nacional, sem mais demora ouça EGO RISER