Dissecando EPs 02: Inraza- Sociexit



Com uma sonoridade moderna que consegue fugir dos clichês e caminhos comuns na música o Inraza despontou na cena impressionando a todos com o seu primeiro single Ruined Before Creation, pois bem chegou a hora da banda provar se realmente fazem jus a fama que receberam por isso lançaram o EP Sociexit que vamos dissecar agora.

Primeiro ponto que chama atenção é o time de músicos que compõem a Inraza, a banda é nova mas formada por músicos ja conhecidos da cena Underground, atualmente formada por: Stephany Nusch - Vocais Gabriel Colonna - Guitarra Robin Gaia - Baixo Kelvin Aguiar - Bateria e Santiago Soares -Teclados.

A capa desse Ep "casou" com a proposta da capa do single Ruined Before Creation com os crânios sendo destroçados, e o logo da band bem destacado, torna o trabalho visual impactante, o mesmo podemos dizer da produção do trabalho feita por Rogério Oliveira no Flight Estúdio



O trabalho abre com "Ruined Before Creation, musica já conhecida, e disparada a minha favorita da banda , aqui eles apresentam sua proposta, com vocais fortes, e intercalando com andamentos que transitam entre o Metalcore e o Death Metal.

Stuck é a primeira novidade aqui , com um começo mais soturno essa é aquela música que vem crescendo em todos os sentidos, destaque para a linha de baixo bem criativa e mantem o peso por toda a faixa.

  Sociexit também já era uma conhecida, e além da letra que é bem forte quero destacar os "breakdowns" esse é um efeito que tem grande chance de ficar repetitivo, na música mas o Inraza sabe muito bem fugir desse padrão o que torna a música bem mais interessante.


Desolation fecha o trabalho e ganhou um clipe, bem legal da banda mandando ver ao vivo na Avenida Paulista, aquei quero destacar os trabalho de Stephany Nusch que sabe dosar muito bem seus vocais guturais e limpos sem que isso soe forçado. 

Ao final da audição do E) podemos ter a certeza que todo o hype em torno do nome da banda é altamente justificável, a tempos pedimos na cena por bandas que tenham originalidade e talento e essas características encontramos em Sociexit




←  Anterior Proxima  → Página inicial

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas