Especial River Rock Festival 15° edição: Sons que não podem ficar de fora parte 04

Hail Headbangers, chegamos na 4° parte do nosso especial onde estamos apresentando as bandas que irão estar presentes no Cast do 15° River Rock Festival, então leia nosso especial para entrar no clima de tres dias de muito Metal no Festival de todas as tribos.

1)Save our Soul (Symphonic Metal RS) : Reuna as referencias do Gothic Metal com elementos do Prog com uma vocalista carismática e muito talentosa, esse é um perfil para definir a banda Save our Soul, formada em 2009 atualmente composta por Formada por Melissa Ironn (vocal/teclados), Marlon Lago (guitarra/backing vocals), Andrêss Fontanella (bateria) e Jackson Harvelle (baixo) sendo que em 2004 lançaram o trabalho Soul Domination, que chamou muito a atenção pela sonoridade marcante da banda, além do clipe the Dark Passenger 

The Dark Passenger



2)Necroterio: (Death Metal PR)vindo da região do Paraná, sendo que a banda formou se em 1993, sendo que atualmente é formada por: Marcos Lima(guitarras) Emerson Lima (bateria) Mano Mutilated(vocais) Johnny Benson(Baixo)inspirados em bandas como Cannibal Corpse, napalm Death, Extreme Noise Terror, ou seja as bandas que romperam os limites da podreira, sendo que dois anos depois da sua formação lançaram a demo auto intitulado. No ano de 1999 sai o primeiro trabalho, "Lament of Flesh"e em 2002 A Rotten Pile of Dead Humans sendo que seu ultimo trabalho completo foi "Gory visions and Hallucinations em 2015. Cada trabalho é extremo podre, ou seja o que realmente gostamos.

Pycho Mudered


Gory Days: https://www.youtube.com/watch?v=Gp4vIHBq0Y0

Painful Defecation: https://www.youtube.com/watch?v=Aw88bA2kRg0


3)Grimpha(Death Metal PR)
Banda recente formada em 2016 mas já chegaram com os dois pés pois seu som é totalmente calçado no Death  Metal , sendo que a banda explora a sua veia de ódio contra a humanidade e a realidade que nos envolve, formada por Mano Mutilated (vocal), Babur (baixo), Rod Oliver (guitarra), Bruno (bateria). Sendo que o nome da horda vem se confirmar no Underground com o EP  “Induced Hate”

Induced Hate


4)Brasil Papaya ( Rock Instrumental SC) Fechando o quarteto de bandas de um século de metal catarinense, a Brasil Papaya, faz um rock instrumental, e a qualidade de suas músicas faz com que o vocal não faça muita falta. Na sua sonoridade eles mesclam ritmos ortodoxos e radicais como blues, choro, chamamé, rock'n roll, flamenco e Heavy metal, tornando se uma banda unica. O mais interessante é que o Brasil Papaya é natural da minha cidade atual Laguna  litoral de SC , atualmente a banda é formada por: Eduardo Pimentel (guitarra, violão, bandolin); Renato Pimentel (guitarra, violão), Alex Paulista (bateria, percussão), Baba Junior (baixo, baixolão).

Matando a Esperança