Notas Extremas #33


Hail Headbangers, informe se do que está acontecendo no Underground Nacional ,com nossso bloco de notas Extremas edição 17.

1)Nova Vocalista na Eden Seed: A banda Paulista de Heavy/Thrash Eden Seed anunciou que  Camila Postal é a nova vocalista da banda. A cantora já teve passagens pelas hordas Klamor e Vulto Abissal, sendo atualmente vocalista da Feeding Bats, ao lado de Gisele Marie Rocha, guitarrista do Eden Seed,completam a formação Leonardo Yasuhei (baixo) e Marcos Henrique (bateria)



2) Symptomen: Revela track list e capa do novo álbum: A banda de Heavy Metal oriunda de São Paulo divulgou a capa e o track list de seu próximo trabalho intitulado “Welcome To Brazil”, previsão de lançamento para agosto. 
Track List
01. Mud Of Death
02. Welcome To Brazil
03. Hail To The King
04. Toxic Life
05. Nation’s Disease
06. Born In Hell
07. Brazil I Am
08. Sinners
09. The End Of Our Days


3) Behavior: saída de baixista e novo vídeo clipe:  A Horda baiana Behavior confirmou a saída do baixista Marcelo Almeida de acorodo com o músico:“A decisão foi toda minha, saio muito bem de uma banda que há quase 10 anos sempre teve grande importância em minha vida, ficam as boas lembranças, shows memoráveis e muitas experiências”.

O Behavior, através do baterista Ricardo Agatte, agradece todo o empenho e os anos de dedicação do baixista. “Marcelo foi fundamental, ele saí com crédito, além de ser um ótimo amigo e agora produtor do nosso novo vídeo clipe”.

Em paralelo a banda esta produzindo com o seu agora ex baixista um clipe que trara imagens do show de lançamento do trabalho “Morbid Obssession(resenha em breve aqui no site)



4)Viper celebra relançamento do álbum "Vipera Sapiens" Atualmente formado por: Pit Passarell (baixo), Felipe Machado (guitarra) e Guilherme Martin (bateria), além do guitarrista Hugo Mariutti (Shaman, Andre Matos) e do vocalista Leandro Caçoilo (ex-Eterna, Hardshine, Sancti, Caravellus) o Viper confirmou um show especial de relançamento do do álbum “Vipera Sapiens” no Sesc Belenzinho, em São Paulo, no dia 8 de setembro (sábado), às 21h30. Os ingressos serão vendidos no site do Sesc a partir do dia 28 de agosto e serão vendidos por preços populares, com valores de R$ 6,00 até R$ 20,00.



5)Horário das apresentações do Agosto Negro: Um dos mais tradicionais festivais do Sul do país retornou esse ano com força total, O agosto negro acontecera nos dias 18 e 19 de agosto com mais de vinte bandas dos mais variados estilos indo do brutal Death Metal do Horror Chamber, para a sonoridade industrial e pesada da The Undead Manz, segue abaixo o horários das apresentações, estaremos la na cobertura.