Notas Extremas #32


Hail Headbangers, vamos divulgar as notícias mais recentes que agitaram a nossa cena Underground:

1)Mudanças na Broken & Boned a banda de Groove Death Metal anunciou que esta a procura de um novo baterista, depois do lançamento do seu debut Hypocrisy Hymns o baterista Carlos Alberto Cerqueira, se desligou da banda sendo que a sua formação atual conta com: Rômulo Portela (vocal), Marcelo “Marshall” Alencar (guitarra) e Lucio de Paula (baixo). Interessados devem enviar e-mail para brokenbonedmetal@gmail.com ou entrar em contato pelas redes sociais da banda


.
2)Rock Soldiers: definido o elenco para a edição de vinte anos da coletânea
Produzida desde 1998 pelo músico, produtor e proprietário do selo UGK Discos, Marivan Ugoski, a coletânea Rock Soldiers definiu neste dia 9 de agosto, a relação das 22 bandas que farão parte do volume 24, que marca os vinte anos de existência deste projeto.
Neste mês de agosto começa a produção de áudio, escolha da capa e também a produção das mídias. “Esse mês fecharemos a matriz de áudio e o material gráfico, logo em seguida daremos entrada na fábrica”, declara, Marivan.
 Entre os nomes mais extremos destacamos: Viletale, Anatomy Corruption, Marreta entre tantas outras. 



3) Mudanças na formação da Balde de Sangue: Grande nome da cena extrema gaucha, Liderados pelo baterista e fundador Fabio Longaray, o mesmo não poderia deixar de recrutar grandes nomes da cena gaúcha para amadurecer ainda mais a sonoridade da banda que está transbordando peso e muita agressividade.
A nova BDS é formada por: Fabio (bateria), Mauricio Marques (vocal / ex-Charlar), Mário Ferrolho (guitarra / Ferrolho), Péia (baixo) e Dênis Lapuente (guitarra).




4) Sepultura no River Rock Mais um grande motivo para estar em Indaial/SC nos dias 7,8 e 9 de setembro, onde ocorre a 15ª edição do RIVER ROCK FESTIVAL. Isso por que a organização surpreendeu a todos anunciando um dos principais nomes do Metal mundial, o SEPULTURA!
O renomado grupo mineiro vem divulgando seu mais recente trabalho, o bem recebido “Machine Messiah”, e se juntará a aproximadamente 40 atrações dos mais variados estilos, ratificando ainda mais o RIVER ROCK FESTIVAL como ‘A Festa das Tribos’
Estaremos lá ..

5) Aniversário da A loja Heavy Metal Rock: Nossa parceira de longa data a HMRock fará 35 anos e no dia 08 de Setembro e ira fazer uma baita festa para comemorar sendo que as bandas que participarão será Armored Dawn com abertura da banda Rygel.


06) Novo single da As Dramatic HomageRecentemente resenhamos o EP ‘Enlighten’ e fomos supreeendidos pelo fato de a banda está trabalhando em um novo e inédito material de estúdio.
O grupo está no Thaf Estúdio, no Rio de Janeiro, registrando um novo single que receberá o título de ‘Consternation’ e está previsto para outubro deste ano.Claro que ele vai aparecer aqui pois essa é uma das banda que mais curtimos pela sua sonoridade difícil de rotular.



07) Shadows Legacy: novo single ‘The Final Act’ está disponível para audiçãoEstá disponível o mais novo trabalho do SHADOWS LEGACY, trata-se do single ‘The Final Act’ que pode ser conferido nas principais plataformas de música digital do planeta.
‘The Final Act’ foi gravado no estúdio Anúbis e produzido pelo músico, produtor e designer Aldo Carmine. Aldo também assina a belíssima capa do  Single
 https://play.google.com/store/music/album/Shadows_Legacy_The_Final_Act?id=Bt5lmf7g6hjx2yeatx3zkrnjgqy&hl=pt
Este single, assim como o anterior, ‘Restless’, farão parte do novo álbum completo do grupo, segundo da carreira e que está previsto para este ano ainda! O trabalho será sucessor direto do premiadíssimo debut ‘You’re Going Straight To Hell’ de 2014.