{lang: 'en-US'}

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Resenha #58: "Defiled Corridors of Ruptured Oblivion" - Divulsor

Um Brutal Exército de um Homem Só

Quando eu ouvi esse trabalho eu pensei ok é uma excelente horda de Brutal Death Metal, os músicos estão de estão de parabéns, pois foi ai que ao procurar informações da banda me deparo com o fato de a Divulsor trata se de uma One man band, ai que meu queixo caiu, como alguém pode compor algo assim tão violento e ao mesmo tempo tão empolgante.


O responsável por esse massacre que responde pelo nome de Defiled Corridors of Ruptured Oblivion é Bruno Schmidt o musico paranaense começo a estruturar esse projeto em 2016, e veio a ser lançado fisicamente em 2018 pela Sevared Records (EUA) e no formato digital pela Sangue Frio Records.

O EP na verdade é bem curto mas como serve para mostrar o que o músico entende por metal da morte, na sua veia mais brutal, como a curta e destruidora The Ascending Desire for Idolatry demonstra. Imprecation of Nothingness abre mão da velocidade extrema e trabalha mais os riffs, porem quando ela decide ser veloz, ela simplesmente não perdoa, com direito a umas viradas de bateria que me levaram ao bate cabeça. 

"Lascivious Repletion" poderia estar em trabalhos do Cerebral Bore principalmente pelos vocais, chamo mais uma vez a atenção para os riffs muito bem encaixados na música. Ao final do trabalho ainda temos a doentia Perfidious Spectrum of Human Deeds e para finalizar “Panoptic Power que abre mão da velocidade em alguns momentos para ser ainda mais extrema. 

Com menos de vinte minutos esse trabalho é viciante e para fãs de Death Metal é uma obrigação conhecer , é comum trabalhos como esse na cena norte americana e européia então temos que valorizar artistas brasileiros que seguem por esse caminho no Underground. 



A tempo de dizer que Bruno e o seu Divulsor tocarão em terras catarinenese no dia 14 de julho de 2018 no Brutal Player’, onde se apresentará ao lado de nomes como Somberland, Retaliate e Khrophus, e no outro dia em Curitiba ao lado do Somberland e Khrophus


Defiled Corridors of Ruptured Oblivion

1. The Ascending Desire for Idolatry 
2. Imprecation of Nothingness 
 3. Lascivious Repletion 
 4. Perfidious Spectrum of Human Deeds 
5. Panoptic Power



Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas