Especial Copa do Mundo: Rússia

O Underground Extremo sempre será um Blog voltado para a Cena Extrema Nacional, porém com a copa do mundo iniciando se hoje, tivemos a ideia de desenvolver um especial com os países que participarão do torneio, de maneira bem resumida,iremos criar uma seleção de onze bandas que atuam nos seus respectivos países.
Tentamos mapear bandas mais Extremas e claro Underground assim, espero que curtam nosso especial como uma forma de conhecer novos sons, desse que é o estilo que nos une Hail Headbangers.

Rússia país sede do campeonato, é o maior do mundo em território tendo uma população estimada de 144,3 milhões de habitantes.  Sendo que o país está no grupo A da copa,  Entre as banda mais conhecidas do país temos o Aria, Flymore e Arkona



1)A-Morality: banda de Deathcore/Metalcore  formada no ano de 2009 na cidade de Tobolsk seu último lançamento foi um Ep lançado em 2016. um som mais moderno que pode agradar fãs de bandas como Carnifex.



2)Abominable Putridity: Provavelmente a banda mais conhecida dessa lista, formada na capital Moscou no ano de 2003, sendo responsável por um  Death Metal altamente técnico, tendo dois álbuns lançados: "In the End of the Human Existence de 2007 e The anomalies of Artificial Origin  de 2012


3)Aborted Fetus: O país da copa curte uma podreira, Aborted Fetus formou se na cidade de Perm e tem uma discografia com seis lançamentos, sendo o mais recente lançado nesse ano: The Ancient Spirits of Decay  sendo que é desse lançamento a música abaixo: Altamente indicado para fãs de da primeira fase do Cannibal Corpse.


4) Bestiality Business: Algumas bandas conseguem romper a barreira do extremismo indo do Death Metal para o Grind com uma sintonia impressionante, O Bestiality Business foi formado no ano de 2011 na cidade de Уфа tendo um álbum lançado em 2016 Rise of the Beast 

                                  

5)Camphora Monobromata: totalmente anti musical, responsável por um Grindcore extremamente violento a banda formou se  em 2009 na cidade de Saint Petersburg e se nomes como agathocles, archagathus, rot te remetem a algo não deixe de conhecer essa banda.

                                               
6) Cephalic Impurity: Gritos de horror, desespero, gore e Death Metal, formada no ano de 2007 com três álbuns completos seno o mais recente, Eulogium for Incessancy de 2014. 

                                                   
7) ChristoSadist: Death com influencias de Grind e um vocal feminino esporrento cortesia de  Kristina Evzhenko, formada no ano de 2015 tendo dois álbuns completos sendo o mais recente ChristoSadist Ritual de 2017, Super recomendo. 

                                                     

8) Eldiarn: Folk Metal vindo da capital Moscou, a horda como é natural nas terras europeias canta em seu idioma nativo, sendo que possui um violinista na sua formação de palco. Possui até o momento um álbum de estúdio. 

                                                       
9) Fat Monsters: Faltava Thrash Metal na nossa lista,e a Fat Monsters faz jus ao seu nome com quatro trabalhos completos na sua discografia destaca se o mais recente, com o sugestivo nome de Thrash We Trust, veja o vídeo abaixo e sinta a pegada da banda. 

                                                    
10) Nomans Land:  Horda  de Viking Metal formada no ano de 1995  na região de São Petersburgo, seu som, seu último álbum Last Crusade lançado em 2015, fez  o nome da banda ficar mais conhecido pelos fãs do estilo.

                                                   

11) Odium Nova: Vem de Moscou nossa última indicação dessa seleção do Underground Russo, O Odium Nova, encaixa se no Death Metal melódico, entretanto não se engane pelas linhas de teclado no começo de algumas musicas pois a banda é extrema como prova seu mais recente single  Calígula

                                                    




←  Anterior Proxima  → Página inicial

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas