Notas Extremas #20


 Hail Headbangers: estamos sempre trazendo notícias, e comentários do que ocorre na nossa cena extrema leia abaixo e apoie o Metal nacional:

Mudanças na formação da Power  From Hell

A banda Power From Hell publicou foto e dados de sua nova formação na página oficial de Facebook divulgando que Splatter (Velho) assumiu as baquetas do grupo.

Nova formação 2018

T. Splatter - Drums

Sodomic - Guitar and Vocals

Tormentor – Bass




Pagan Throne: anuncia novo trabalho 

A MS Metal Agency através do seu selo Eternal Hatred confirmou o lançamento do primeiro álbum ao vivo do PAGAN THRONE “Live Thorhammerfest” para início do segundo semestre,
O álbum foi gravado em 32 canais na última edição do Thorhammerfest. O material contém o áudio do show na íntegra, produzido por Thiago Freitas (THAF Studios), aguardaremos esse trabalho, afinal Pagan Throne é uma das maiores hordas de Folk Metal nacional.



Show do Surra transferido

Em virtude da greve dos caminhoneiros, o show do Surra que ocorreria hoje dia 26 de maio na cidade de Blumenau Santa Catarina foi transferido para o dia 30 de junho no mesmo local o Don Pub. De acordo com a banda não seria possível se deslocar de São paulo devido as paralisações  e falta de combustível. A tempo de dizer que o Surra vem lançando o seu mais novo EP Ainda Somos culpados que remete bem o momento atual do país


Agosto Negro 8  anuncia suas atrações

Depois de um tempo parado o Agosto Negro Festival retorna para sua oitava edição, na cidade de Laguna- SC  e para coroar tão festejado retorno foi anunciado o cast que fará parte do evento, o cartaz com todas as atrações você encontra abaixo, além de detalhes de valores localização e preços.
Vendas liberadas a partir de dia 26/05. Lembrando que um dos grandes diferenciais do Agosto Negro é a sua diversidade de estilos sendo que vai do rock, para o mais brutal Death Metal com destaques para Horror Chamber, Tanatron, além dos thrashers catarinense da Alkanza e Rhestus.


Acompanhe a página do evento e o  nosso blog onde estaremos divulgando mais noticias do evento.

https://www.facebook.com/events/195805957872541/