Notas Extremas #13

Hail Headbangers! Estamos criando esse espaço para divulgar notícias rápidas, com o intuito de sempre manter vocês informados da cena extrema.




1) Vídeo novo da Cruxifixion BR

Finalmente foi lançado o vídeo do Cruxificion Br. Trata-se da música Bomber, cover do inesquecível Motörhead, faixa essa que se encontra no tributo ao Motörhead "Going To Brazil", lançado pela Secret Service Records UK. Além disso, tal cover estará disponível como faixa bônus no próximo álbum da horda gaúcha intitulado “Human Decay”, a ser lançado ainda em 2018. Confiram:



2) Vídeo novo da banda Alkanza

O "Céu da Boca do Inferno", lançado no meio do ano passado, ainda rende frutos para a Alkanza. Após inúmeros 'shows' promovendo as composições do disco, a banda de 'Thrash' Metal divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (02/03), um novo videoclipe relacionado ao recente trabalho. Em Coma, faixa de abertura do álbum e que se junta a Paciência V.T.N.C. e Brasil, na lista de clipes do grupo lagunense por formação.
O clipe também é um registro da nova formação da banda. Agora com Renato Lopes e Pedro Victor nas guitarras, a banda é liderada pelo vocalista e baixista Thiago Bonazza e complementada pelo baterista Ramon Scheper. O quarteto já vem junto em palco, desde o final do ano passado e segue divulgando o último álbum com mais datas pela frente.



3) Velho Buffalo Ruffus - confira vídeo inédito em 360 graus:

A banda carioca Velho Buffalo Ruffus disponibilizou um novo vídeo no seu canal no YouTube, contendo imagens extraídas de um ensaio, no formato de 360 graus para celulares e smartphones.

A música escolhida para o registro áudio visual foi Você Não Sabe Aonde Estou, faixa de abertura do seu primeiro EP "Terror".
Em paralelo, o grupo que é uma das principais revelações do referido segmento no país, está atualmente trabalhando no agendamento de datas em suporte ao seu 'debut' álbum, “Terror”, lançado no último mês de janeiro no formato digital.


4) Drowned Rage Before Some Hope é o novo 'single' do grupo: Agora é pra valer!

A primeira música retirada do vindouro novo disco do Drowned, "7th", está disponível para audição. 
O 'single' leva o título de Rage Before Some Hope e pode ser ouvido no canal oficial do grupo no Spotify e também em outras plataformas, siga os 'links': 


"7th" será lançado no Brasil via lendária Cogumelo Records e na Europa e Estados Unidos pela americana Greyhaze Records, no dia 15 de junho. 

Mais detalhes do álbum, sucessor de "Belligerent Part I – The killing state of the Art", serão apresentados em breve. O disco foi gravado e produzido pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Marcos Amorim.

Revisado por Carina Langa.