Notas Extremas #14

1) Dying Suffocation se apresentará a primeira vez em Minas Gerais 

A horda de 'doom' Metal, Dying Suffocation se apresentará pela primeira vez no estado de Minas Gerais, na terceira edição do Festival Ovelha Negra. Apresentam-se também neste festival, bandas como Ágona, Contempty, Razorblade, Hating Evil e Distressed, segue abaixo o cartaz.


A banda vem colhendo os frutos do ótimo "In the Darkness of the Lost Forest", eleito pela nossa equipe, um dos melhores lançamentos do ano passado!

2) Aske: Confira a entrevista para o programa Heavy Metal Online



A banda de 'Death' Metal Aske, foi destaque no novo bloco, intitulado "3X3", da nova edição do programa Heavy Metal Online.

Em uma breve apresentação, Filipe Salvini e Lucas Duarte falaram mais sobre o EP “Broken Vow”, ou seja, sobre os métodos de gravação, produção e lançamento, além da proposta do álbum em relação ao momento atual do grupo, assista:


Siga o Aske nas principais plataformas digitais:


3) Khrophus: Assista a performance ao vivo, direta e brutal da banda no Palco Célula


Um dos ciclos mais marcantes da história dos catarinense do Khrophus se encerrou em definitivo no ano de 2017, quando anunciaram a saída do frontman Alex Pazetto para a entrada de Hugo Deigman na banda. E para encerrar esta fase com chave de ouro, o grupo executou uma apresentação impecável no Palco Célula ao final de 2016, com o show que aconteceu em Florianópolis/SC, na conhecida casa Célula Showcase. Além de clássicos como Statues, Smoke Screen e Spirits, também é possível conferir uma super entrevista concedida aos organizadores do projeto, falando um pouco mais sobre a história, turnês, discografia e muito mais.

Um show completamente sem edições e sem ‘overdub’ mostrando toda a energia e brutalidade do Khrophus nos palcos.” - Comenta o baterista Carlos Fernandes.


Revisado por Carina Langa.