Notas Extremas #15


1) Hibria Anuncia novo baterista: 

Martin Estevez é o mais novo integrante do Hibria. Sem deixar dúvidas no seu processo de audição, Martin foi convidado oficialmente para substituir o baterista Eduardo Baldo. Abel Camargo rasga elogios para o novo músico:

"Tocar com um baterista do nível técnico e criativo do Martin é um privilégio. Ele é um cara que transita com maestria do Metal ao Jazz, sem nunca perder a elegância do seu fraseado. Assim como o Guga, já tinha o visto tocando por inúmeras vezes ao longo dos anos, e, a cada nova oportunidade, a certeza de que tinha um músico notável atrás da bateria".

Segue abaixo o link do vídeo de apresentação do novo batera:




2) Red Front retornando: 

Depois de um tempo de inatividade a Red Front está de volta e marca esse retorno com o lançamento do 'lyric' vídeo da música No Escape e em breve um novo trabalho estará a caminho:


FORMAÇÃO:
Anderson Bosco - vocais;
Paulo Zumby - bateria;
Mark Santos - baixo;
Oscar Casarini - guitarra;
Daniel Lunardi - guitarra.

3) Imperious Malevolence: 'Lyric' vídeo de Ominous Ritual é liberado, confira agora!

“Decades of Death”, do Imperious Malevolence, está a cada dia mais perto de ser lançado. E visando divulgar ainda mais este trabalho, a banda apresentou a primeira música que compõe o referrido álbum.
A faixa intitulada Ominous Ritual foi divulgada em formato de 'lyric' vídeo, que foi elaborado por Ítalo Fritzen e mostra a tamanha brutalidade que está por vir, assista:


Gravado, mixado e produzido por Alysson Irala no Funds House Studio, “Decades of Death” marca o primeiro material oficial da banda que conta com Fernando Grommtt como baixista e vocalista. Seu lançamento, tanto físico, quanto digital, está previsto para maio de 2018 e está sendo feito pela Sangue Frio Records em parceria com diversas distros do Brasil.




4) Surra libera vídeo novo 


Como prenúncio do novo trabalho que está por vir, o Surra liberou o vídeo de Parabéns Aos Envolvidos. Mais uma vez a banda coloca o dedo na ferida! Vale a pena curtir o som, que é sensacional:


Revisado por Carina Langa.