Sons Que Não Podem Ficar De Fora: "MMM 2017" - Parte 02

Dando continuidade ao nosso especial, mais indicações de sons das bandas que irão se apresentar no primeiro dia do festival. Fique atento aqui na página e acompanhe todas as partes do nosso especial, o caos está chegando maníacos!

Genocídio



Outro gigante do metal nacional! Formada na década de 80 e dona de um dos maiores clássicos do metal nacional,o álbum "Posthumous" (breve resenha aqui), sendo muito difícil definir o som que a banda faz, porque a cada lançamento é uma evolução e um crescimento, indo do 'death' mais agressivo para o 'doom' mais sombrio, assim sendo, mais fácil é classificar o som dessa banda como metal extremo brasileiro. Além disso o grupo conta com a presença marcante de verdadeiros monstros da cena do metal nacional, como o baixista W.Perna e o vocalista Murillo Leite. Sem dúvida, eles são um dos 'headlines' da primeira noite do festival e estarão divulgando o mais recente trabalho "Under Heaven None".

Sons que não podem faltar: 

1) Hoctaedron (Álbum Homônimo)



2) Kill Brazil (álbum "In Love With Hatred")


3) Black Planet (álbum "Posthumous")


4) The Clan (álbum Homônimo)


5) Cloister (álbum "Posthumous")


Tressultor

Uma banda que em todas suas apresentações consegue trazer o clima de guerra e destruição, dúvidas? Então não deixe de conferir na primeira noite do festival, vinda de São Bento do Sul/SC com letras em português extremamente berradas e agressivas, ou seja, tudo o que queremos ouvir!

Segue os sons que não podem faltar:

1) Epidemia



2) Mande a merda!


3) Ministério da Enganação


Válvera

"Cidade em Caos" foi um dos lançamentos mais legais de 2015, com um 'Thrash' metal que transita algumas vezes pelo 'punk' e com letras bem ácidas, a banda de São Paulo se apresenta pela segunda vez no festival. Além das músicas do álbum já citado, fica a expectativa para novos sons do mais recente trabalho "Back to Hell".

Sons que devem tocar:

1) Demons of War (álbum "Back To Hell")



2) Pra baixo dos Pneus (álbum "Cidade em Caos")


3) Cidade em Caos (álbum homônimo)

Revisado e editado por Carina Langa.