Sons Que Não Podem Ficar de Fora: "MMM 2017" - Parte 01

O Maniacs está chegando e como estaremos lá na cobertura, vamos aproveitar agora e fazer um mini especial com Sons Que Não Podem Ficar De Fora do set das bandas que irão se apresentar no festival. Claro que essa é apenas uma opinião de fã, mas já da uma noção para nossos leitores criarem suas 'playlist's' e se prepararem para o caos!


Luxúria de Lillith

Umas das minhas hordas favoritas do 'black' metal nacional, formada em 1998 por Alysson Drakkar. Com suas letras sempre focando o ocultismo e em português, o que torna a mensagem bem explícita, o seu mais recente trabalho "Lilitus"  foi lançado em 2016.

O que não pode faltar no 'set':

1) Desejos Infames (álbum "Volúpia Infernal")



2) Luxúria de Lillith (álbum "Volúpia Infernal")


3) A Testemunha do Mal (álbum "Sucumbidos Pela Carne")


4) Nasciturus (álbum "Sucumbidos Pela Carne")


5) Perpetua Escuridão (álbum "Mundo de Cadáveres")



Zoombie Coockbook

Literalmente metal da morte e dos mortos! A horda de mortos vivos vindos de Joinville /SC, está em processo de composição, ou seria decomposição?, de um novo trabalho que virá a suceder "Outside The Grave" e os 'Splits' Motel Hell e Among The Living… Dead.

Segue três sons que não podem faltar no 'set' dos caras:

1) Motel Hell



2) Haverst of Damn


3) I Eat your Skin


Jailor

Autêntico 'Thrash' Metal, daquele que faz seu pescoço doer de tanto 'bangear'! Aqui não tem frescura e sim pancada sem dó, os paranaenses trazem na bagagem o seu mais recente trabalho "Stats of Tragedy", uma dose de 'Thrash' metal vindo da fonte dos anos 80. Tive a chance de presenciar a banda em um outro 'fest' aqui no estado e posso afirmar que o 'mosh' é garantido.

Segue três dicas de sons:

1) Timeline of Massacre (álbum "Evil Corrupts")



2) Human Unbeing (álbum "Staty of Tragedy")


3) Staty of Tragedy (álbum "Staty of Tragedy")

Revisado e editado por Carina Langa.