A Red Nightmare: Seu pesadelo já tem trilha sonora



Confesso que quando leio a palavra moderno em algum grupo de Metal já me desperta arrepios, pois impossível não lembrar do pavoroso New Metal e todo desserviço que ele fez para a música extrema. Porém em poucas ocasiões tal rotulo foi tão feliz quanto na sonoridade da A Red Nightmare, pois as influencias modernas do Deathcore esta presente estão aliadas a um death tradicional criando aqui um resultado muito acima da média.



Com pouco mais de quatro anos de estrada o quinteto paraense é formado por Leonan Ferreira (Vocal) Igor Sampaio ( Guitarra) Vinicius Carvalho ( Guitarra) Marcos Saraiva (Baixo) e Luciano Câmara ( Bateria) tendo na bagagem um Ep e um single até chegar no seu Debut auto intitulado.
Um adendo especial para a produção feita pela banda com parceria de Adair Daufembach , que executou a mixagem e masterização ,e o mesmo conhece como poucos como bandas nessa proposta tem que soar.
A capa assinada por Gustavo Sazes da gosto de ficar observando por horas, mais um trabalho impressionante o que explica porque o brasileiro é mundialmente requisitado.
Entretanto todos esses fatores seriam descartáveis se a musica em si fosse fraca, então é só colocar o cd para rodar e deparar com o inferno provocado por Demigod,o potencial vocal de Leonan é assustador e nenhum momento ele apela para vocais limpos ou bonitinhos o negocio aqui é brutalidade do começo ao fim.



Hedonist,tem uma pegada thrash, bem vinda a sonoridade da banda Lobotomedia e Enemy são um convite pra moer o pescoço , porém o trabalho entrega na sua ultima parte A Red Nightmare uma musica dividida em três partes que demonstra bem a maturidade dos músicos e a potencialidade da horda.

Não importa qual seja o estado o Metal brasileiro comprova que não deve nada para nenhuma cena mundial e bandas como A Red Nightmare só reforça nosso orgulho do metal nacional


Músicas:
Demigod
Hedonist
Lobotomedia
Bane
Enemy
A Red Nightmare Pt. I
A Red Nightmare Pt. II
A Red Nightmare Pt. III
Earth’s Revenge
Koloniale Raubwirstschaft
While Someone Has Drowsiness


Banda:
Leonan Ferreira – Vocal
Igor Sampaio – Guitarra
Vinicius Carvalho – Guitarra
Marcos Saraiva – Baixo
Luciano Câmara – Bateria
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas