Melhores do Ano 2016: Death Metal

Hail Headbangers!
Como prometido, vamos fazer aqui nosso especial de fim de ano. Lembrando que a ordem  aqui apresentada é aleatória, sendo que não temos a menor pretensão de classificar qual foi o melhor, esse ou aquele, pois respeitamos todos os trabalhos e sabemos na pele o quanto é difícil produzir e gravar metal nesse país decadente.



Então vamos lá...
Nessa primeira parte, divulgaremos os cinco grandes lançamentos de 'Death' Metal Nacional: 

Death metal

1) Rebaelliun: "The Hell's Descress"

Só o fato de ter voltado à cena, já é motivo de comemoração! Agora voltar e lançar essa aula de 'Death' Metal nacional, só pode ser mega recomendado:


2) Burnkill: "Guerra e Destruição"

'Death' metal em Português e muito agressivo. Transborda ódio nas suas oito faixas, como a porrada Cadáver do Brasil.


3) Inner Demons Rise: "In Name of the Father, and the son and Violence"

O que esperar de uma banda que tem no nome um dos hinos do grande Headhunter DC? Simplesmente o mais puro 'Death' Metal! No 'blog' da banda, dá para fazer o 'download' desse material, ouça alto!


4) Lacerated And Carbonized: "Narco Hell"

Uma banda que acompanho à tempo, e sabia que o novo trabalho não seria nada menos que perfeito! Temos o inferno sonoro, vindo da "cidade maravilhosa".


5) Necromesis: "Conformity of Hope ( The Absolute Art Of Decomposing Humanity)"

 Fiquei na dúvida em colocar um EP como um dos melhores do ano, mas esse trabalho é tão complexo que não merece ficar de fora. Para quem não sabe, essa foi a banda de onde saiu Mayara Undead que é a atual vocalista do Torture Squad. Agora como um trio, a banda mostrou que não perdeu sua essência, nos deixando ansiosos para o que ainda irão produzir.


Revisado por Carina Langa.