Mundo Underground #184

    Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".

                                  

01) So fake - Oliver Nolan ( reino Unido) 

Oliver Nolan é Cantor e compositor de Essex, com faixas que misturam gêneros, incluindo electro, surf rock, pop rock, punk rock, country, indie e ska. Esse som é uma das faixas do seu mais recente album
So fake é uma música sobre como nesta sociedade moderna as pessoas estão vivendo vidas falsas nas redes sociais, vidas sob as máscarasVivendo vidas falsas para se misturar com outras pessoas, com as redes sociais as pessoas sentem que não podem se misturar sendo elas mesmas e que precisam agir de uma forma para se encaixar. Então as pessoas online acreditam que é realmente você online quando tudo é falso. E esse som vem com uma pegada com algo de ska que soou muito bem na minha visão.


02) Roots - Myrmann

Myrmann é o mago do norte ele vem apresetnadno um novo single com uma pegada ainda mais proxima do heavy metal mas sem perder os aspctos de black metal qeu o seu som sempre teve . Com a participação especial do poderoso cantor sueco Rob Lundgren nos vocais. A música se chama "Roots". Ela tem uma pegada melódica clássica com uma mistura de sons mais modernos. 


03) Brutal Acts - Ecphasis ( Estados Unidos)

Vindo de Minneapolis, Minnesota, o Ecphasis une o Progressive e o Death Metal de uma forma orgânica e natural nunca vista antes. Sem limites para o que farão musicalmente, com uma influência profundamente enraizada do Death Metal e um forte senso de composição. Eles estão definitivamente em uma nova trajetória quando se trata de música extrema. Formado em 2018 pelo guitarrista/vocalista da banda, Liam Huehn, o Ecphasis começou como um projeto solo dele, como um produto da frustração em tentar entrar em bandas. No final de 2019, o Ecphasis lançaria seu álbum de estreia, "Anomaly". O projeto ficou parado até 2023, quando Liam começou a procurar outros músicos para se juntar a esse movimento. Zac Wright se juntaria como baterista, com seu estilo agressivo, mas elegante no kit, ele se tornaria um elemento básico do som da banda quase imediatamente. Will Maccullen se juntaria logo depois como baixista da banda. Com seu jeito único de tocar baixo, simultaneamente mantendo um groove, mas sendo muito proeminente em suas músicas. Por último, mas não menos importante, Darren Nordtrom se juntou à banda e trouxe uma abordagem única à guitarra que combinou perfeitamente com o membro já existente. Misturando melodia com seu estilo mais robusto de riffs, em oposição à abordagem mais melódica de Liam e ao ângulo mais grooveado de Will. Nesse so eles mostram suas influencias tendo uma pegada de hardcore no som que intensifica a brutalidade aqui apresentada.



                                                04) Continuum- Omber ( Estados Unidos)

Esta faixa reflete a experiência, o talento e a criatividade que cultivamos desde a juventude. È com essa frase que o OMber se apresenta para . Omber é, por enquanto, composto por duas pessoas: Mark Melvin (bateria) e KM Ensign (guitarra, baixo e sintetizador). Temos décadas de experiência em produção, performance e gravação musical, e estamos ansiosos para entregar músicas ainda mais emocionantes e envolventes para nossos fãs. Um inicio promisso r de uma banda que ainda vamso ouvir falar nos proximos anos não tenho duvida disso.



05) 7 hours a day - Joe Caruso ( Estados Unidos)

Nunca é tarde para perseguir sua verdadeira paixão , com esse lema em mente Joe Caruso se lança no mercado musical, durante a pandemia ele perdeu seu emprego em uma empresa e ai decidiu se diedicar a sua verdadeira paixãoe quem ganha e a gente pois o homemtem talento "7 Hours A Day", é o primeiro single do seu album e ja foi para minha playlit aqueel rock simples e pegajoso adoravel para dizer o minimo.