Mundo Underground #178

 Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".


                                           

01) Mountains of love - Zircon Skyeband

O Zircon Skyeband não é um grupo musical comum — é uma jornada de criatividade e conexão que transcende os limites terrenos! Composto por amigos de longa data, os membros são uma rede de músicos que trabalham, tocam e criam juntos há anos. Vindos da Califórnia, Oklahoma, Wisconsin, Irlanda, Flórida e Nicarágua. O Som uma mistura energética de músicas originais e covers, abrangendo gêneros como Rock, Americana, Country e Blues.Em Moutain of love , eles vão do rock ao pop até algo que seja bom para eles e suas musica sem mais.



02) The Monk - Sagrav ( Brasil)

O Sagrav ja teve o seu Ep resenhado aqui e agora eles vem contando um pouco mais de um dos capitulos mais sangrentos da historia do Brasil a guerra do Contestado o Ep Contestado War é simplesmente uma aula de história e narrativ a embalada em metal morte impiedoso aguarde uma resenha aqui logo menos.



03) Circumambulate - Mike Dedrick ( Estados Unidos)

Mike vem da região de Boston, onde compôs e se apresentou com bandas locais de rock e metal desde 2005. Mike tende a inventar riffs contundentes que atingem diretamente o rosto, mas também se entrelaçam com melodias emotivas. Seu novo álbum solo de estreia, "Separation from Soul", se encaixa perfeitamente nessa descrição. O álbum é uma exploração reflexiva e catártica das perdas que todos nós inevitavelmente sofremos na vida. O resultado é uma jornada dinâmica, imbuída de thrash, através da negação, da raiva e da busca por aceitação. E uma amostra desse trabalho vem com a faixa Circumambulate com uma pegada de power e metal melodico muito forte e casa bem na proposta, do metal moderno.



04)  Irregular man - Dima Zouchinski  ( Reino Unido)

 Dima Zouchinski é um cantor e compositor prolífico, tendo começado aos onze anos e acumulado mais de 100 composições originais, aparentemente tem escrito música a cada quinze dias desde então. Descrevendo seu estilo, Dima observa que sua música tem sido descrita como Billy Bragg-esque, embora ele cite suas influências como "Ian Dury encontra Lemmy na encruzilhada do blues". De acordo com Dima, a maioria das pessoas o reconhecerá como "o cara enorme e estático batendo com força em sua guitarra". Isso pode ser verdade, mas a complexidade e a nuance em suas canções ainda brilham através e junto com sua habilidade de cantar apaixonadamente sobre o que Dima descreve como "os temas universais". Irregular man brinca com esses conceitos de maneira bem particular e é sem duvida um dos grnades sons desse grande músico.



05) "Apples and Hedonism -Zac Yevette ( Estados Unidos )

Imagine pegar passgens atmosfericas do grunde do pos grunge e somar isso algo do nu metal bem voce pensou no deftones certo mas não so isos essa nova banda que vem do estadso undios une essas passagens em um som bem agradavel eles tem tambem um cuidoado especila nos seus clipes o que eu destaco como positivo também.