Mundo Underground # 165

  Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".



01) I am on fire - Local Hero ( Estados Unidos )

Local Hero entrega uma dose explosiva de hardcore com seu mais recente single, "I Am On Fire". Impulsionada por ritmos alucinantes, riffs arrasadores e uma entrega vocal implacável, a música é um grito de guerra contra a opressão, a insegurança e o peso do mundo. Em termos de letra, é um chamado feroz para se reerguer — encarar a adversidade de frente, resistir àqueles que tentam te derrubar e se recusar a se deixar abater pela crueldade e pelo caos ao seu redor. Para fãs de hardcore carregado de emoção e com uma mensagem, "I Am On Fire" se destaca como um poderoso hino de resistência e resiliência. É cru, honesto e feito para incendiar. Como os sons que o Local hero vem nos entregando eu realmente vejo eles como uma força operante do estilo na cena Norte Americana.



02) "Keep on Rocking" - Dean Cooper ( Países Baixos)

Dean Cooper já ´passou aqui e quem lembra do som que ele apresenta já sbe que vai encontrar um convite para uma das melhores épocas do rock metal os grandes anos 80 e é exatamente isso que temos em "Keep on Rocking". Um hino de hard rock intenso, repleto de energia e pegada moderna. Esse som é apenas uma demosntração do qeu é a proposta de Cooper é pegar uma bebida gelada alcoolica e curtir.



03) Innovative Annihilation -Antinorm

Vem da Alemanha essa nova força do hardcore/punk filhos da capital eles lançarm o seu primeiro album de estuido intitulado Aliens e aquela vibe de punk destruttiva se mantem muito afiada e pronta para mpstrar o dedo contra os fascistas a união de vertente do punk hardckre e street punk esata mais viva que nunca em breve resenharemos aqui.



04) Master Muto - Muto Tapes ( México)

MUTO TAPES é uma dupla de sludge metal da Cidade do México, que mistura a agressividade do death/thrash com riffs lentos e monolíticos e texturas psicodélicas ásperas. Influenciados por Godflesh, Cancer, Sepultura e Down, seu som explora temas de violência, colapso de identidade e decadência sistêmica. Desde 2022, eles lançaram faixas como "False Gods" e "Fuck the Fuck", Essa banda sem sombra de duvida é uam das minhas favorita.


05) Medicate Me- Sophia Mengrosso ( Estados Unidos)

"Medicate Me", da artista Sophia Mengrosso está presente no seu álbum mais recente, "Unforgiven". O que temos aqui é uma faixa que não se limita apenas ao rock /metal pois ela tem um toque de melancolia com uma passagem mais pessoal e da para o ouvitne uam sensação de acolhimento a algo que você pode ter passado um som muito bonitoe que ira te tocar de muitas formas recomendo demais.