Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".
01) "Vineyard Lovers" - Le Coc ( Chile)
Radicado em Santiago, Le Coc passou décadas aprimorando sua arte como músico. Ele cita Rush, Pink Floyd e Van Halen como principais influências. Le Coc é um guitarrista e compositor chileno com um dom para criar paisagens sonoras épicas. Em seu novo disco, ele se junta ao aclamado cantor grego Tasos Lazaris, cujo estilo vocal visceral combina perfeitamente com o estilo de Le Coc. Juntos, eles criaram um disco profundamente comovente que explora o amor, a sociedade e a bravura
Vineyard Lovers" é uma homenagem lúdica, porém profunda, à cultura global do vinho — dos rituais egípcios às degustações às cegas modernas na França. Com ricas texturas de guitarra e uma poderosa abordagem de rock melódico, a faixa explora a dimensão sensual, mística e histórica do vinho.
02) The Way The World Turns -Springbank ( Canadá)
Springbank é um duo de rock instrumental de Mill Bay, BC, Canadá. O nome vem de uma rua na Ilha de Vancouver. Além de estar divulgando seu som que consegue transistar por varios estilos do rock metal eles estão procurando baixista e baterista, se voce é do Canadá por favor procurem esses caras pois eles estão fazendo um som fantástico.
03) The World Inside - The Iddy-Biddies ( Estados Unidos)
O Iddy-Biddies é um coletivo de músicos de Berklee, liderado pelo cantor e compositor Gene Wallenstein. A inspiração musical do Iddy-Biddies vem de grupos especializados em misturar os gêneros tradicionais indie, folk e americana, e nesse primeir resultado que eles entregam se saem muito bem na proposta com uma música cheia de sentimentos e emoçoes vale a pena conferir o trablaho dessa excelente banda.
04) The King in Yellow - Cutterred Flesh ( República Tcheca )
Formado em 2001 na República Tcheca o Cutterred Flesh foi formado em 2001 por Vitalij Novak e Roman Pech. A banda sempre tocou death metal extremo com vocais e letras brutais. Seu primeiro álbum, intitulado "Torture is Medicine", foi gravado em 2007 no Hostivař e lançado pela Grodhaisn Productions. Seu segundo álbum completo, intitulado "Cause The Apocalypse", foi gravado no Davos Studio, na República Tcheca, com o engenheiro de som Otyn e lançado pela Nice To Eat You Records. A banda frequentemente fazia shows ao vivo e se tornou cada vez mais popular não apenas na República Tcheca. Depois de mais 3 anos, a banda mudou de gravadora e seu terceiro álbum, "Dying in Pieces", foi gravado. O álbum foi novamente gravado com o engenheiro de som Otyn no Davos Studio e lançado pela Bizzare Leprous Production. Sob o mesmo selo, a banda também lançou seu quarto álbum, "Code: Violence"Após este lançamento, a banda apresentou um novo vocalista e baterista e começou a preparar material novo e mais complexo, que permaneceu brutal, mas também moderno. Com este novo material, a banda assinou um contrato multiálbum com o selo internacional "Transcending Obscurity Records". O quinto lançamento foi gravado no Kohlekeller Studio com Kristian Kohlmannslehner como produtor e Kai Stahlenberg como engenheiro de som e foi intitulado "Sharing Is Caring". Atualmente, a banda está prestes a lançar seu sexto álbum, "Love At First Bite".
Com The King in Yellow, Cutterred Flesh mergulha na mitologia enlouquecedora de Robert W. Chambers e no horror cósmico que inspirou Lovecraft. Este novo single mistura nossa base característica de death metal brutal com elementos dissonantes e atmosféricos e profundidade lírica que evoca pavor, decadência e fatalismo.
05) Love In reverse - Duplexity ( Estados Unidos)
Mais uma vez os talentosos irmãos Savannah e Luke Judy, ´parecem aqui no site dessa vez com a parceria com o renomado compositor Trey Bruce. Esta faixa vibrante foi gravada profissionalmente no The Sound Emporium em Nashville, Tennessee. Love In Reverse é uma cativante balada pop rock que explora a dor do amor, destacando a dor de se afastar mesmo quando parece certo. Com sua arte marcante que incorpora uma mistura de melancolia e esperança, a faixa ressoa profundamente com os ouvintes, capturando a essência agridoce do amadurecimento através do amor.