Mundo Undergound # 164

 Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".



01) To Whom Are You Worthy? - Desu Taem ( Estados Unidos)

Retornando aqui a dupla mais criativa do Groover o Desu Taem une varias passagens musicais para chegar no seu apice que é uma sonoridade que rompe amassas e tudo em prol da boa música para todos precisamos mais do que isso obviamente que não por isso que eles não param de produzir esse som aqui tem uma pegada que veio do hard rock com alternativo ficou muito interessante essa mistura confira: 


02) Ancestral - Fierce Justice ( Noruega) 

Voltando a aparecer aqui nas nossas páginas virtuais o Fierce Justide é uma banda de Heavy metal da Noruega que unir passagens sombrias em suas tematicas com uma pegada do metal tradicional extremamente bem feita. Esse som está presente no album Fireborn que devemos resenhar em breve pois temos um forte candidato a trabalho de 2025.



03) Rock and Roll Hoochie Koo - Frayser Blvd ( Estados Unidos )

Isso aqui ficou muito bom, um remake do classico Rick Derringer A Frayser Blvd (Kinley Wolfe e Chris Craig) se une aos vocais poderosos de Jimmy Davis e traz a lenda da guitarra texana, Rocky Athas, para adicionar as guitarras e criar uma recriação poderosa. Esse cover consegiu emular muito bem as caracteristicas do som orignal e entrega aqui uma das melhores versões do som fazendo frente a orignal eu gostei bastante.


04) Gotafeelin- June Turns Black (Romênia)

Está ai uma bna que voa estar na miha lista de destaques de 2025 vindo da capital da Romênia eles mostram um som pesado e alternativo unindo não so a musicoa como variaos formas artisticas em um som poderoso. Em sua essência, "gotafeelin" é sobre vício - não apenas substância, mas o tipo de dependência espiral de dor, fuga e falso conforto que corrói a identidade. A música se desenrola como um olhar no espelho tarde da noite: encharcado de suor, honesto, com medo do que está olhando de volta. Como o material mesmo da banda indicam eles bembem de fontes como Sleep Token x Nine Inch Nails e isso soa muito bom.



05) "Das Gift in Dir" - Terra Infinita ( Alemanha )

Quem vem acompanhando o underground deve ja ter ouvido falar no nome Terra Infinita essa banda vem ganhando destaque pela sua sonoridade que une vocasi guturais e vocais femininos mas siando do que ja esperamos desse genero no seu trablaho de estreia eles mostram muito bem o que podem fazer com uma sonoridade riquissima no seu album de estréia Zeitenwende, que pretendo resenhar em breve aqui e mostrar que nosso colegas de midai que colocaram eles como destaque não poderiam estar mais corretos.