Mundo Underground #149

Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".

___________________
1) Revolution Radio - Steve Creep and the Wildcards (Canadá)
Dá união do talento de Steve Creep com seu velho amigo Tom Shemer surgiu o primeiro disco solo de Tom onde Steve toca todos os instrumentos e aí temos o EP com quatro sons. Depois de batizar a banda e com a entrada dos músicos Scott Mitchell no baixo, o baterista Will Laurin e o guitarrista com alma de blues Phil Di Sessa, agora vem com esse novo som Revolution Radio mais agressivo, mais forte e mais pulsante.

_______________________
2) Brain Eating Zombie Bear - Vitrifier (Canadá)
Brutal, doentio e já é, na minha opinião, um dos melhores sons do ano! A parceira entre dois maníacos que atendem pelo nome de Steve Peck & Eric Siemens nos entrega um deathgrind com passagens bem extremas e uma pegada com um groove irresistível, nem preciso dizer que quando esses caras tiverem um trabalho postado, eu quero resenhar aqui.

______________________
3) Deception - Kelly Murphy (Estados Unidos)
Kelly Murphy é um músico da área de Seattle, WA, com anos de experiência em palco, turnês, composição e estúdio com bandas como Kiss the Gunner's Daughter e Temperedcast. Escrevendo mais música do que seus outros projetos poderiam suportar, Kelly está fazendo parcerias com vários cantores ao redor do mundo para colaborarem com música melódica e agressiva, e agora, nessa parceria com Josh Paulino, ele mostra que sua criatividade é sem limite, igual o seu talento, vale muito a pena conferir seus singles, e esse está no meu top 3 pessoal.

________________________
4) Flat Cat - Desu Taem (Estados Unidos)
Eles estão de volta, pai e filho juntos fazendo música que não conhece rótulos e nem limites. A cada vez que temos um som do Desu Taem podemos dizer: não sei o que está por vir!? Mas virá algo original! E de quantos artistas podemos dizer isso hoje? Pouquíssimos né!? Por isso mesmo fica aqui minha indicação.

__________________
5) Angels - Jon Roger Band (Brasil)
Esses caras são corajosos, pois não basta fazer um som que une o samba com o rock alternativo, o que já é uma grande vantagem criativa, os caras vão lá e exploram um tema polêmico pra caralho, que são as profissionais do sexo. E polêmicas à parte, esse som ficou maravilhoso, hardzão desgraçado.
Formada no ano de 2024 por Lucas Poltronieri, Carone Netto e Ricardo "Cachalote" Mendes, a banda traz autenticidade a cada nota, mesclando intensidade, emoção e atitude. Seu nome homenageia David "Jon" Gilmour e George "Roger" Waters, que moldaram o legado do Pink Floyd. Mais do que uma referência, reflete sua paixão, energia criativa que transforma emoções em música e o desejo de inspirar — assim como eles foram inspirados.