Mundo Underground #113

Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".
_______________________
1) Juggernaut - Tiger Battalion (Alemanha)
Uma banda que se define como um tanque de guerra death metal não poderia estar em outro lugar do que aqui! Na verdade, o Tiger Battalion presta tributo à grandes nomes do death metal da década de noventa, pode não ser original, mas sem dúvida é muito bem feito e muito melhor do que essas porcarias que assolam a cena por aí e tudo isso pensado por um único músico, o que aumenta ainda mais meus elogios.
______________________
2) Vivid/FearlessDave Arsenault (Estados Unidos)
Esse é o novo projeto do grande guitarrista e vocal Dave Arsenault, aqui ele apresenta uma faceta bem interessante do seu som que é algo do rock dos anos 90, mas com um talento especial, principalmente nos vocais mais intimistas e uma forma muito única de trabalhar sua música.
___________________
3) Big Black HoleElectric Temple (Estados Unidos)
Estamos de frente de uma super banda, sem mais! Composta por Andrew Freeman (Last in Line, Lynch Mob, Offspring) nos vocais, Mike Duda (W.A.S.P.) no baixo e Matt Starr (Ace Frehley, Mr. Big, KIX) na bateria e o guitarrista/compositor/produtor Tony Childs (Xangai). Só por esse time você já sabe o que esperar, um encontro entre o hard e o heavy de maneira única e só por esse som, já posso dizer que vai vir aí um dos melhores lançamentos de 2024!
_____________________ 
4) Man I F***ed Up Hard - Sohm (Estados Unidos)
Pau no rabo de Strokes e outras modinhas de merda, o verdadeiro rock oitentista está aqui! O Sohm une passagens e várias vertentes do rock and roll desgraçado, sujo e barulhento. Então eles lançaram o EP só para provar que não estão para brincadeira e já digo, é um daqueles nomes que vão frequentar a lista de destaques fácil, fácil!
__________________________
5) I Mørket - Vile Retribution (Dinamarca)
O nome Vile Retribution é conhecido para quem acompanha a cena extrema e eles estão nas vésperas de lançar o seu terceiro trabalho "Frygten". E aqui temos uma novidade que é o fato da banda apresentar seu sons em dinamarquês! Os terrores das guerras desde a primeira até a guerra da Ucrânia são narradas aqui pela ótica dos soldados e da população civil, ainda não ouvi esse álbum, mas se ele vier na perspectiva do single, teremos o melhor trabalho do Vile Retribution até então.