Mundo Underground #111

Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".
____________________
1) Kill the MessengerSeven Spirits Burning (Holanda)
Trazendo uma proposta nova para a cena do metalcore, o Seven Spirits Burning tem uma mensagem extremamente anti religiosa no seu som e isso me deixou muito feliz em o conhecer, pois foge dos clichês de merda do estilo. O trabalho "Your Mind Has Been Poisoned" mostra isso e agora eles se aprofundam com o seu novo single Kill the Messenger, fiquem de olho, ele serão gigantes!
____________________
2) Keep on RockingDean Cooper (Holanda)
Olha o nome desse som, então nem preciso dizer que os melhores tempos voltaram, ou seja, hard rock daquele totalmente viciante e empolgante, daquele que a gente ama e finge que não, mas ao mesmo tempo sente muita falta. Pois bem, se você sente falta do Van Hallen então pega essa banda, não tem erro! O álbum dessa revelação, "One Heart One Mind" está por vir e, claro que vamos trazer aqui!
_____________________
3) Calling in the Grave - Dead Slow Hand (República Tcheca)
Dead Slow Hand aparece aqui no site mais uma vez e está preparando o seu primeiro full. Eis que temos aqui uma one man band de Rotting Jacob e aqui ele conseguiu melhorar ainda mais as minhas impressões de seu trabalho, pois temos sim um Black metal bem fiel à velha escola, então se procuras sons como do Darkthrone, Immortal e logicamente do Burzum, temos aqui um nome para ser acompanhado!
__________________________
4) Drown In Sin - Black Sun (Equador/Finlândia)
Amaldiçoadas sejam as bandas que trouxeram um pouco mais de peso para o metal melódico, pois a fórmula ficou muito poderosa e quero destacar aqui o Black Sun que mostra que está dando passos largos para o primeiro escalão! Formada originalmente no Equador por Nicolas Estrada (bateria), Christopher Grünberg (guitarra) e Santiago Salem (baixo), e da parceria com o guitarrista Nino Laurenne e Nettaa Laurenne nos vocais entregam esse segundo single, um ótimo convite para mergulhar na sua proposta.
_______________________
5) Righteous - Infinite Sleep (Estados Unidos)
Bay Área, terra do thrash metal certo? Porém, nada impede de outros nomes se formarem nessa região, seguindo outros estilos e o Infinite Sleep despertou, (perdão pelo trocadilho), com um hardcore violento, muitas vezes lembrando o Suicide Silence, mas melhor tocado, melhor cantado e vai fazer a cabeça de quem curte metal extremo, eu recomendo fortemente!