Playlist Extrema: Lançamentos do Metal Nacional 2023 - Parte 03

Salve Headbangers! Quem conhece nosso canal, sabe que é uma tradição apontarmos os lançamentos do ano do metal nacional e tentamos fazer uma lista mais completa possível, então acompanhe o site no mês de dezembro e não perca nossa tradicional lista de destaques que esse ano terá novidades, sem mais delongas, segue a terceira parte dos lançamentos brasileiros 2023.
_______________________
11) A Red Nightmare
Sacred BloodSingle
Olha eles outra vez! Esse ano o A Red Nightmare lançou dois singles e é difícil escolher o favorito, eu acredito que fico com esse, pois ele tem uma pegada mais direta e até mesmo mais agressiva se é que é possível eles serem mais agressivos! Acredito que 2024 será um grande ano para a banda e eles irão queimar o Brasil como a nossa imagem da playlist mostra.
____________________________
12) Absyde
"The Atheist" - Full álbum
O segundo trabalho do Absyde veio e é nítida a evolução, comparando com "Atrocities In The Name of...". Todos os elementos da sonoridade da banda estão aqui presentes, mostrando uma fusão perfeita entre o black metal com passagens do death, criando assim verdadeiros hinos anti religiões que passam a mensagem final de que deu$es não existem!
_________________________
13) A Plague
"Long Dark Veins" - EP
Nesse segundo EP, o A Plague consegue fazer um mergulho ainda mais profundo na sua proposta que podemos dizer que forma um trinômio entre o black metal, a melodia, cada vez mais soturna, e uma mensagem antifacismo tão necessária ao estilo! Em breve um "Dissecando EP's" referente a este trabalho estará no site.
______________________
14) Impugned + N​.​H​.​G. + Baga
"4 WAY SPLIT Caos y Desolacion e Nossa Realidade" - Split
Para os não entendidos, apenas barulho, para nós, uma demonstração de força do mincecore, grindcore e crust! Um split totalmente ideal para afastar a família nas festas de Natal, a propósito, meu destaque fica para a faixa Por Quê Você Consome Carne?.
_________________________
15) Antifa
"Terrorismo Facista" - Demo
Um dos projetos do incansável Billy Grind e se prepare, porque esse nome vai aparecer aqui muito, pois a lista de lançamentos foi enorme e todos eles tem em comum uma coisa, o ódio contra os nazis (mega necessário diga-se de passagem, pois fazendo esse radar, a lista de bandas de mentalidade vazia é enorme!) e o barulho crust, grind, death e black metal.
_________________
Confira nossa playlist no Spotify: