Nota Extrema: "Hatred Lines" - Novo álbum da banda catarinense AlkanzA

"Hatred Lines" é o nome do novo álbum da banda catarinense de thrash metal AlkanzA que tem previsão de ser lançado no início de julho de 2024 e terá a difícil missão de ser um disco ainda melhor que o antecessor "Caos Codificado" lançado em 2019. A arte da bela capa foi produzida por Shokran Studiosico e tem muita relação com algo que a AlkanzA sempre demonstrou no seu som e proposta temática, a dor que o sistema impõe nos mais fracos e o grito por revolta, ao mesmo tempo uma certa melancolia de confrontar a realidade.
“Alguns rumos mudam quando os objetivos traçados alteram. Antes de começar a compor o novo disco, perguntamos a nós mesmos o que queríamos alcançar e a resposta foi unânime: fazer o trabalho voar na Europa e para isso, ‘Hatred Lines’ será inteiro em Inglês” comenta o vocalista e baixista Thiago Bonazza.
O novo álbum possuirá doze faixas e os músicos prometem uma sonoridade diferente e ainda mais pesada. A gravação foi feita Caxias do Sul/RS no Shokran Studios com o renomado produtor Tiago Della Vega que tem uma carreira sólida dentro da música pesada, tendo seu nome inclusive no Guinness Book com recorde em 2008 sendo o guitarrista mais rápido do mundo tocando com 750 BPM por minuto.
AlkanzA atualmente é formada por Thiago Bonazza no baixo e vocal, Rhamon Scheper na bateria, Pedro e Lucas Caliban nas guitarras, o último tendo adentrado na banda mais recentemente e este será seu álbum de estreia. Nos palcos e no clipe do som Execrável Traidor o músico estreou em 2023.