Mundo Underground #99

Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".
 
_____________________
1) I'm Not Innocent - SD17 (Estados Unidos)
Retornando aqui no site, o SD17 vem mostrando a passos largos que está disposto a conseguir seu nome na cena do prog e alternativo do Estados Unidos e, logicamente, o mundo todo a posterior. Os vocais aqui roubam a cena, sendo que é impossível não citar o nome de Melody Schoenfeld, o fato deles acrescentarem cada vez mais elementos do prog, faz tudo aqui se tornar ainda mais atrativo!

______________________
2) All American FuryOrnimental (Estados Unidos)
Tem banda que não precisamos falar nada da audição porque ela está pronta! E esse é o caso do Ornimental! Eu vejo eles em uma escala muito superior às muitas bandas da nova saara do metal porque eles têm começando pelo básico, músicos muito bons e qualidade nas suas composições, some a isso aquela experiência de ter dividido os palcos com grandes nomes da cena e o carisma de Danny Perry. Em breve teremos o seu segundo álbum deles, "Red White and Wrath".
______________________
3) All Poets & HeroesOn and On (Estados Unidos)
Eu não conhecia essa banda, mas não tem como passar impassível por ela, pois cria uma pergunta que é: onde estão as bandas que a gente admirava? E, a resposta vem com as dificuldades de se manter uma banda com a vida adulta e todos os compromissos. Um som poético que vem embalado em uma pegada meio folk ou rock estradeiro, eu realmente recomendo esse som!
____________________
4) Oh DeathOv Ruin/Sammy Slam Dance (Estados Unidos)
A parceria entre a banda Ov Ruin com o músico, engenheiro de vídeo e vocalista do Inferi, Abyss Walker é um total deleite para fãs de death metal sinfônico. Com um peso absurdo temos aqui aquelas passagens que unem pig squeal com breakdown e tudo isso com ótimos elementos de passagens sinfônicas, algo que vem sendo muito usado por bandas como Lorna Shore e Whitechapel, parceria que pode dar muito frutos!
_______________________
5) I Am Your GodPostHumanX (Estados Unidos)
O PostHumanX aparece aqui mais uma vez e se na última edição eu tinha dito que acreditava que eles são o futuro do deathcore, agora eles só confirmam essa minha teoria, pois nesse som e vídeo clipe eles abordam o surgimento de uma força tecnológica sinistra que irá dominar a humanidade! Eles incluíram uma parte narrada que faz imersão na história, além de apresentar um dos melhores momentos dos vocais, como afirmei, fique de olho no nome PostHumanX.