Mundo Underground #98

Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".
 
_______________________
1) Let It Come To You -
David Barker (Estados Unidos)
O mestre David Barker aparece aqui mais uma vez com a sua carreira solo e o fato de ter passado por banda seminais como The Bad Somethings, Spank e Heavens Sake faz com que a gente encontre um feeling de música totalmente bem feita, algo que lembra o power pop com outras passagens de sons mais clássicos. Sabe aquele som que você sabe que transpira talento? Pois bem, é assim mesmo!
______________________
2) Come DownWildstreet (Estados Unidos)
Mais uma participação do projeto Wildstreet idealizado por Dave Abbruzzese (Pearl Jam) e Sebastian James Hadtrath (Once Around) nos vocais. E aqui, como disse anteriormente, eles ultrapassam as suas bandas originais no quesito peso e nos entregam um hard rock tão bem feito que empolga e faz a gente ter saudade daquela época que o estilo dominava o rádio.
_______________________________
3) BrokenBlack Monsoon (Países Baixos)
Eu por muito tempo fiquei longe de sons mais alternativos, mas não dá para negar que temos alguns que se destacam demais pela qualidade de seu som e postura! O Black Monsoon entrega nessa faixa uma sonoridade que bebe de nomes como PJ Harvey, ao mesmo tempo que consegue mostrar uma dose de originalidade e pasmem, peso, o que já faz se separarem muito dos outros nomes do estilo. Algo dos anos 90 também está presente, enfim, um som muito acima da média!
_____________________
4) Paradise Cevret (Suíça)
O Cevret aparece aqui mais uma vez para mostrar que a sua fórmula de unir prog metal com metalcore continua muito frutífera. Paradise é o novo som que estará presente no EP "Sensus" que já se candidata como um dos melhores trabalhos do ano, nesse som temos a presença de Daniel de Jongh, do Textures, o que é um aval de sucesso do trabalho!

_____________________
5) UncontrolledAnchorage (Áustria)
Desde que voltou a ativa, o Anchorage vem lançando sons de qualidade. O post hardcore é um gênero que vem ganhando muita força, é perceptível notar que eles apresentam a estrutura do hardcore com passagens melódicas algo que tem tudo para fazer frente a grandes nomes do estilo, eu realmente estou apostando firme neles.