Mundo Underground #102

Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".
                              
___________________________
1) Tolerant - Duplexity (Estados Unidos)
Eu realmente gostei da proposta do Duplexity mesmo não sendo totalmente metal e sim indo para um caminho mais do indie rock dos anos 90, mas muito a frente do pop, por isso mesmo que estão aparecendo aqui! Esse som é o primeiro lançamento do seu segundo álbum que deve sair em breve. A história da banda também é muito legal, pois temos os irmãos adolescentes Savannah Judy e Luke Judy que se alternam nos vocais e entregam aquela sonoridade que vai nos fazer ter esperanças nas novas gerações.
_________________________
2) Guide Me -
The Porcelain Blister (França) 
A cena do Post punk e do rock gótico se fundem na sonoridade desses franceses. Formado por Vince Moone e Livia Stéfanskipor, não espere desse duo um som fácil de rotular e muito menos de ouvir sem estar atento, pois a atmosfera te captura na primeira audição e muito sem saber o que está acontecendo, você entra na viagem! Intimista e por isso recomendo a audição imersiva de "Take Awake".
____________________________
3) I Always Knew - Streets To Ourselves (Canadá)
O punk não precisa ser raivoso o tempo todo, muitas vezes ele pode demonstrar um lado mais divertido sem ser algo bobo ou vazio. Formada pelo multi instrumentista Daniel Peachy, a banda vem trabalhando no seu segundo álbum "The Truth Between Us" e o clipe do som aqui apresentado mostra toda versatilidade de sua sonoridade, ao mesmo tempo que fica na memória por muito tempo, vale a pena conferir!
___________________________
4) My Living Dead Girl Ed Banger and the Kardashits (Suíça)
Ed Banger and the Kardashits tem uma missão que é narrar a trajetória dos piratas espaciais: "Vindo direto do 'Galáxia Tangqa'puv', ele queria pegar um atalho através do buraco de minhoca mais próximo... Sem sorte, a terra, ele, o pensamento de que tinha sido destruído pela humanidade ainda estava lá e ele não teve tempo de desacelerar... Um Mais tarde, tudo o que ele tem a fazer é descobrir as alegrias da vida terrena, o Rock'N'Roll, álcool, sexo, vídeo jogos e Star Wars..."
Com essa proposta totalmente doida temos aqui um mix de Mötörhead com Misfists e ainda homenagem ao mundo do terror. Nem preciso dizer que esses malucos ganharam um novo fã!
______________________
5) Jinxed - Breaking the Sunset (Alemanha)
Essa banda me chamou a atenção desde a primeira audição! Formada na Alemanha, terra que tem uma das minhas bandas favoritas do estilo, o Heaven Shall Burns. Mas o foco aqui vai para o Breaking the Sunset que formou-se no ano de 2018 e conseguem trazer para o metalcore uma dose muito forte de personalidade e peso, muito peso! Esse som mostra como o estilo pode evoluir sem perder suas singularidades e ao mesmo tempo que causa uma dualidade de melodias, enfim, recomendo demais e fico muito feliz de trazer o som deles aqui para o U.E.