Resenha #348: "Kill The Trends" (2018) - Devil on Earth

Salve Headbangers! Temos bandas no nosso underground que podem demorar muito tempo para lançar algo, mas quando vem um material com o seu nome envolvido podemos ter certeza que teremos algo que vai compensar todo o tempo de espera e não vai decepcionar, nessa seara temos o Devil on Earth que fez a gente esperar por onze anos o sucessor de "Hunting, Shooting, Slashing and Thrashing" e aí não teve jeito, caímos naquele maldito clichê de a espera valeu a pena e no caso aqui, se me permitem dizer, a espera não foi só vantajosa como também amadureceu a sonoridade da banda e que aqui entrega o seu thrash metal veloz como sempre, mas ainda mais aniquilador e pronto para destruir nossos ouvidos, então esteja pronto para nossa jornada para o inferno!
"Kill the Trends" foi gravado no RMS Estúdio (Agudos/SP) por Reinaldo Moreira. A produção ficou por conta da banda. A masterização/mixagem foi feita por Fabiano Gil e Umberto Bulldrin, no Odioground Estúdio (Avaré/SP) e quero destacar antes de partir para o som, a belíssima capa feita pelo artista Marcio Aranha.
Então agora, sem demoras, Devil's Grip, um instrumental perfeito para já te preparar para o que está por vir e o que o baixo, cortesia do também vocalista Max, faz é absurdo, aproveitando também que temos o time completo por Macedo nas guitarras e Rafael na bateria.
Saindo da tumba com sede de sangue, Screams from the Grave tem dois minutos de insanidade que deve causar os moshs insanos que o estilo pede. Hellripper continua o massacre com uma levada que remete ao thrash crossover, mas também com o Sadus, pela técnica desse som é impossível não se perguntar como eles conseguem tocar em tão alta velocidade sem que isso soe chato, o mesmo vale para a faixa titulo e Devilization.
Suicidal Hate e Feel The Pain são os sons que dizem: "voltamos para chutar bundas!" isso aqui é thrash metal brasileiro porra! E para honrar esse legado e seguir em frente em relação ao que o metal brasileiro representa, temos um cover de Witche's Sabbath da lenda Vulcano, em uma versão pure fucking thrash que só um nome como Devil on Earth poderia nos entregar.
______________________
TRACKLIST:
1) Devil's Grip 
2) Screams from the Grave
3) Hellripper
4) Suicidal Hate
5) Kill the Trends
6) Devilization
7) Feel the Pain
8) Sleepwalkers
9) Witche's Sabbath (Vulcano cover)
___________________________
FORMAÇÃO:
Max - guitarras, vocais e baixo
Macedo - guitarras e backing vocals;
Rafael - bateria.