Dissecando EP's #61: "Dead Metal" (2020) - Zombie Cookbook

    Salve headbangers! Quando o inferno estiver cheio, os mortos irão andar entre nós, de maneira bem profética, os mortos vivos catarinenses do Zombie Cookbook retornaram ainda mais apodrecidos e para comemorar esse levante de carne podre, eles lançaram o EP com o sintomático nome de "Dead Metal"  e indo de cabeça naquele clichê meio merda, mas agora necessário. O único defeito dele é que acaba, pois assim como os filhos do Romero são sedentos por cérebro eu estava sedento por algo que venha dessa banda, então essas duas músicas matam nossa fome, só que de maneira momentânea precisamos de mais e mais!


    Buried Beneath the Leachate, o grito da vítima ecoa e esse som é um ótimo cartão de visita para quem não conhece a ZCB, uma levada insana com aquela pegada punk death metal coisa que eles fazem como poucos, méritos para a formação que gravou esse trabalho que foi Dismembered e Consumed nas guitarras, Clandestine nos vocais, Thombstoned no baixo e Leprous na bateria.


    The Darkest Creepiest Night vem na sequência e apresenta um death metal daquele jeitão Obituary da forma que a gente gosta de ouvir, as linhas de guitarras são viciantes e o vocal está em um dos seus momentos mais podres.
    E bem, é isso! Como disse, esse retorno me deixou extremamente feliz e que esses zumbis do inferno gravem muito mais logo antes que suas juntas apodreçam e eles sejam devorados pelos vermes. Som viciante e desgraçado!

TRACKLIST:
1) Buried Beneath the Leachate
2) The Darkest Creepiest Night

FORMAÇÃO:
Dismembered - guitarra;
Consumed - guitarra;
Clandestine - vocais;
Thombstoned - baixo;
Leprous - bateria.