Notas Extremas #98

Hail Headbangers! Vamos atualizar nossos leitores do que ocorre no Underground Nacional, então segue nossas Notas Extremas #98

1) Creptum: Confira a capa, 'tracklist' e 'single' do novo álbum "VAMA"

Contagem regressiva para o lançamento do novo álbum do Creptum, intitulado “VAMA”, que integrará as principais plataformas de 'streaming' e 'download' do mundo a partir do dia 18/03/2020.
E para saciar um pouquinho à vontade de seus seguidores, a banda divulgou em seu canal oficial do SoundCloud a faixa Devouring Mother, um dos destaques deste vindouro trabalho, ouça:


“VAMA” é o segundo 'full length' do Creptum e será lançado no formato físico em 'digipack' pelo selo Drakkar Productions Brasil ainda neste primeiro trimestre de 2020, confira abaixo a 'tracklist' e a capa:

Tracklist:
01 – Earth
02 – Reborn in Darkness
03 – 156
04 – The Moon Above
05 – VAMA
06 – Kundaliní
07 – Revolution Within
08 – Devouring Mother
09 – On My Skin




2) Pandemmy: “Subversive Need” novo  trabalho disponível


O novo trabalho, que conta com 9 faixas inéditas, está disponível nas principais plataformas de 'streaming' e 'download' do mundo desde o dia do dia 06/03/2020. Novamente em parceria com a Sangue Frio Records. Conferimos o trabalho e podemos dizer que o Pandemmy está ainda mais agressivo.


3) Axecuter: Assista agora ao videoclipe de Darkness In Bottles

Visando aumentar ainda mais a divulgação do seu atual álbum, “Surrounded By Decay”, o Axecuter  acaba de divulgar seu mais novo videoclipe. Intitulado Darkness In Bottles, o vídeo foi gravado e produzido pela própria banda e lançado com exclusividade em seu canal do YouTube.


Revisado por Carina Langa.