Notas extremas # 64


Hail Headbangers, vamos conferir agora as principais noticias da nossa cena , com as notas extremas edição # 64

1) Cianeto Discos: Confira os recentes lançamentos do selo

Um dos principais selos do país, a CIANETO DISCOS, começou 2020 com tudo! São inúmeros os vindouros lançamentos anunciados em suas redes sociais, porém já há uma lista de materiais disponíveis para venda.

São nomes nacionais e internacionais de peso, como Nunslaughter, Hellish Grave, Alcool, Armagedom, Açoite e entre outros que já podem ser adquiridos por valores super especiais diretamente no site da loja. Siga a CIANETO DISCOS no Facebook e fique por dentro de todos os próximos lançamentos do selo: https://www.facebook.com/cianeto.discos.label/


2) Hammathaz: ouça o novo single “New Blood” com produção de Thiago Bianchi

O Hammathaz já é um nome bastante conhecido no underground nacional. Afinal, são mais de 15 anos de carreira! Sua discografia é formada por duas demo-tapes (“Antahkarana” de 2006 e “Downfall” de 2009), dois EPs (“Crawling” de 2011 e “Inner Walls” de 2013) e três singles (“Cursing” de 2010, “Enslaved” de 2012 e “So it Comes” de 2018).

Convictos naquilo que querem para a banda, mesmo em tempos onde o conceito de “álbum cheio” é deixado de lado, o Hammathaz lança ainda no primeiro semestre de 2020 o seu primeiro registro nesse formato. Autointitulado, o álbum reunirá nove faixas que estão sendo gravadas no Estúdio Fusão em Cotia/SP com produção de Thiago Bianchi (Noturnal/Shaman). Uma delas é “New Blood” que acaba de ser lançada como single.

“New Blood epiloga ideias e influências de cada um dos membros da Hammathaz”, afirma o guitarrista Rodrigo Marietto. “A ideia foi obter uma sonoridade distinta, não só dos trabalhos anteriores do Hammathaz, mas também entre cada uma das faixas que irão compor o álbum. Como elo dessa diversidade temos o elemento agressivo, seja sob uma faceta contemporânea de metal moderno, ou mais old school do Death e Black Metal tradicionais.”

3) Eskröta: Liberada primeira música do Cenas Brutais 

  Vem do Cenas Brutais, uma amostrinha de som a faixa Grita mostra todas as características que marcam a Eskröta desde Eticamente Questionável ,porém nessa faixa percebi uma evolução técnica a banda esta mais violenta as guitarras mais agressivas e tanto os vocais de Yasmin e os backing vocals da Tammy estão em uma sintonia bem marcante, se o trabalho vier nessa pegada, temos uma estreia de nível vindo da Eskröta.



4) Blasthrash Lança seu novo clipe para o single Fake News 

 Blasthrash ,  veterana banda de Thrash Metal de São Paulo apresentou em 2019 seu novo  single e agora o clipe  Fake News, e surpreendeu zero pessoas o fato dos caras estarem afiados na sua critica social, chama atenção a letra e o clipe confira abaixo: 


5) Novo Clipe do Gangrena Gasosa - Kizila 

 Parece que foi ontem que assistimos o show do gangrena gasosa no Amargeddon e no Maniacs Metal Meeting, onde eles demostraram o que vem a ser o seu sarava metal, no ano 2018 foi lançado o gente ruim só manda lembrança pra quem não presta, e  sem perder muito tempo já temos Kizila uma faixa que deixa bem claro o que a banda defende.



6)  Ar da Desgraça em estúdio, novo single lançado
  

Ar da Desgraça Horda de Black Metal catarinense  se encontra em estúdio trabalhando no seu próximo disco... Essa se chama "Êxtase Delirante"!
Gravado, mixado e masterizado no "Sonority Studio" (Indaial-SC) por José Fernando Metzger. Bateria gravada no "Aldebaran Home Studio" (Jaraguá do Sul-SC) por Edson Luís de Souza (Abrigo Nuclear) e Marcio Coelho.
"Êxtase Delirante" (Single) também será lançado em formato físico, acompanhado de um tributo a uma banda catarinense que muito nos influenciou!



←  Anterior Proxima  → Página inicial

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas

Postagem em destaque

Underground Extremo: O Portal da Música Extrema

Hail Headbangers! Finalizamos 2019 como um ano muito significativo para todos nós do Underground Extremo . Em termo de números, chegamos a ...