Playlist Extrema: Sons para se ouvir em uma Sexta-Feira 13

Hail Headbangers! Última sexta-feira 13 do ano e como vem se tornando uma maldita tradição aqui no nosso site, apresentamos a vocês nossa playlist com 13 sons para curtir nessa profana data, aproveitando também este espaço, os convidamos a conhecer nossas playlist's anteriores no link:
http://www.undergroundextremo.com/2019/09/playlist-extrema-sons-para-se-ouvir-na.html




1) Erased: A Look Into Emptiness - Som que fará parte do próximo trabalho dessa fantástica banda de Doom Metal, que será lançado em 2020, é pesado e denso, perfeito para começar nossa lista.


2) Selvageria: Garra do cão - Um dos melhores shows que já tive a chance de presenciar! Quem não conhece Selvageria ao vivo não sabe o que está perdendo, então a indicação é: "A garra do cão, me dê sua mão, venha para a escuridão".

3) Horror Chamber: The Edge of Existence - Consegue imaginar algo mais assustador do que o terror da nossa própria mente? Nessa pegada temos o trabalho "Thoughts: The Slow Decay”, de onde vem esse clipe, e a propósito, para mim, um dos melhores lançamentos de 2019.


4) Final Disaster: Another Victim - Nova fase, nova vocalista, mas o mesmo clima obscuro e a mesma qualidade nas suas composições, o Final Disaster é uma das grandes revelações do Metal nacional e essa letra é uma justa homenagem ao mestre Zé do Caixão.



5) Dark New FarmHushaby - Um caminho para a pertubação da mente, uma despedida de um mundo sombrio. A banda de New Metal catarinense encerra seu primeiro  EP, "Farm News ", com essa trilha macabra.


6) Ritos Sombrios: Gritos de Horror - Primeiro single dessa banda formada em 2016, vinda do estado do Maranhão. Seu Death/thrash é empolgante e esse som só aumenta o 'hype' para "Darkness Sky" que é seu trabalho de estréia.


7) Cemitério: Massacre no Texas - Som novo do Cemitério, banda que sempre está nas nossas listas de sexta feira 13 porque é sem dúvida um dos melhores nomes do nosso Death Metal, e esse som é uma homenagem brutal ao terror B, nesse caso, o Massacre da Serra Elétrica - "Fuja agora ou morra, massacre no Texas".


8) Viletale: Land Of Thousand Pleasures - Aqui não vou indicar uma música e sim um álbum, na verdade, a Viletale é também uma das melhores bandas do Horror Metal e esse CD é uma homenagem a vários clássicos do terror. Ouça o trabalho e leia nossa resenha aqui:


9) A Pinga e o Diabo: A pinga e o diabo - Em uma sexta-feira 13 que tal encontrar o tinhoso e vender sua alma por um bom goró? Essa banda é animal, um som sujo com vocais bêbados. Sou fã! 


10) Atlantis: Dracul - A banda de Heavy Metal catarinense, homenageia o conde empalador de onde veio toda a mitologia vampiresca. Esqueça aquelas aberrações que brilham no escuro, a Atlantis foi na fonte. Curte metal tradicional? Confere aí: 


11) Cavaleiro Dragão: Navio fantasma - "Gere medo no coração dos fracos"... Metal tradicional em português e mais um representante do que temos de melhor na nossa cena. Uma viagem musical. Ouça hoje! Ouça alto! 


12) Evilcult: Necro Magic - Qualquer som do Evilcult tem cheiro de enxofre vindo diretamente do inferno. Esse som em específico, é um single de 2019, mostrando que o duo não para de arrastar todas nossas almas para o inferno. 


13) Cursed Slaughter: Crystal Lake - O Homenageado do dia não poderia ficar de fora, então nada melhor que os thrasher do Cursed Slaughter para homenagear o lado do acampamento mais sangrento da história do cinema.


Revisado por Carina Langa