Notas Extremas #89

Hail Headbangers! Vamos começar esta semana atualizando nossos leitores acerca do que ocorre na Cena Nacional, segue nossas Notas Extremas #89:

1) Hylidae: Banda divulga capa de “Unbreakable Curse” desenvolvida por Alcides Burn

A banda acreana de 'Death/Thrash' Metal Hylidae segue em estúdio trabalhando em seu vindouro álbum e acaba de divulgar a capa do mesmo.
Intitulado “Unbreakable Curse” o novo material está previsto para o primeiro semestre de 2020, e contou com a assinatura do conhecido artista Alcides Burn da Burn Artworks, na parte gráfica deste trabalho.


2) Imperador Belial: Banda divulga cartaz de Return Of The Beast European Tour com novas datas

Os cariocas do Imperador Belial seguem com tudo nos preparativos para 2020, e já divulgaram o cartaz atualizado da Return Of The Beast European Tour.
Isso mesmo, a próxima turnê da banda obteve mais três datas em seu percurso – Moormerland (Alemanha), Bratislava (Eslováquia) e Brno (Rep. Tcheca) –, confira abaixo o cartaz completo:


Ainda pensando em 2020, o Imperador Belial confirmou presença na décima edição do do Blasphemic Art Festival, que acontecerá em São Leopoldo/RS, no dia 07/03/2020 e contará com outros grandes nomes do cenário nacional, como Finally Doomsday, Revogar e a lendária banda mineira Sex Trash.

3) Héia: “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” está pronto, saiba como adquirir!

Finalmente! Um dos materiais mais aguardados do 'Black' Metal brasileiro, o “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, dos goianos da Héia, está pronto e disponível.
Gravado em solo boliviano, durante sua turnê pelo país, este é o primeiro álbum ao vivo da banda, e pode ser adquirido por apenas R$ 20,00 (+ frete) pelo e-mail: misticodesign@hotmail.com ou no Facebook em https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/


4) Pandemmy:  Confira título, capa e 'tracklist' do novo álbum de estúdio

A espera acabou! Vem aí o terceiro álbum de estúdio dos pernambucanos do Pandemmy, que acabam de divulgar seu título, capa e 'tracklist'.
“Subversive Need” contará com nove faixas mixadas por Júnior Supertramp e está previsto para ser lançado em dezembro deste ano, já sua capa foi desenvolvida pela Deafbird Design Lab.

“O título reflete a necessidade de se tornar subversivo diante de tantos retrocessos causados por movimentos conservadores, sejam políticos ou religiosos. A urgência em deixar de lado a passividade e se voltar contra o excesso de pacificidade. Ir à luta, confrontar, se rebelar.” – Comenta a banda.

Tracklist:

1 – Deforestation
2 – Neohate
3 – Free Mumia (A Panther In The Cage)
4 – Webchaos
5 – Xenophobia
6 – I Choose My Blood
7 – Terror Paranoia
8 – The Illusion Of Suffering
9 – Charlottesville

'Line up' atual:

Guilherme Silva - Vocal e guitarra
Pedro Valença - Guitarra
Marcelo Santa Fé - Baixo
Vitor Alves – Bateria


5) Alírio Netto: “The Journey So Far” é lançado oficialmente em todas as plataformas digitais

O ator e cantor Alírio Netto oficialmente, lança em todas as plataformas digitais o documentário e show “The Journey So Far”, que foi gravado no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. “The Journey So Far” foi filmado pela Foggy Films, de Junior Carelli e Rudge Campos, e produzido no estúdio Fusão, por Thiago Bianchi. No documentário, artistas e amigos de Alírio Netto como Fernando Quesada, Rafael Bittencourt, Livia Dabarian, Edu Falaschi e Adriano Daga comentam sobre a carreira do vocalista e falam sobre a importância do ator e cantor em suas vidas como músicos.

“Este show foi um marco em minha carreira, onde pude expressar com meus amigos todas os momentos de minha carreira de mais de 20 anos de estrada. Foi um show especial que agora posso liberar para quem curte o meu trabalho”, disse o vocalista.

No show, Alírio Netto apresenta músicas de sua carreira solo, Age of Artemis, Khallice, Jesus Chris Superstar, além de músicas com a participação especial do Angra, Livia Dabarian, Fernando Quesada, Junior Carelli, entre outros. A faixa solo Breeze é inédita e além do áudio conta com videoclipe gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

The Journey So Far” – Tracklist:

01 – Heaven on Their Minds – Jesus Christ Superstar
02 – Reasons – Khallice
03 – Truth In Your Eyes – Age of Artemis
04 – Take Me Home – Age of Artemis
05 – Retrato – Solo
06 – Back to the Light – Solo
07 – Make Believe – Feat. Angra
08 – Breeze – Solo
09 – O Que Ha Em Mim – Breeze – (versão em Português) – Solo
10 – Viver (One Love) – Acoustic – Solo


6) Khorium: música com participação da vocalista do Nervosa ganha 'lyric' vídeo

Para receber um belo 'lyric' video, o Khorium  escolheu uma das músicas mais inspiradas de seu novo álbum, "Idiocracia Tropical Contemporânea".
Trata-se da faixa Ainda Assim Eu Me Levanto, uma belíssima releitura em forma de música do poema Still I Rise da ativista norte americana Maya Angelou, com pseudônimo de Marguerite Ann Johnson (1928 – 2014), foi poetisa, escritora, ativista de direitos civis – especialmente de mulheres, negros e minorias – e historiadora, entre outras coisas. Também foi atriz, dançarina e cantora.
Vale destaque também para a participação de Fernanda Lira, vocalista e baixista da banda Nervosa.



7) Drowned: "By The Grace Of Evil" relançado em 'digipack' com bônus!

Celebrando os 15 anos de seu lançamento, o Drowned em parceria com a Cogumelo Records, estão colocando no mercado uma versão especial, de luxo, do álbum "By The Grace Of Evil", um dos álbuns mais elogiados da vitoriosa carreira dos mineiros.
Além de nova embalagem em 'digipack', o relançamento traz também, como bônus, o EP ao vivo "By The Evil Alive", gravado no festival de 25 anos da Cogumelo Records.
Lembrando que a banda é atração confirmada do Otacílio Rock Festival 2020.


O material já está à venda nas principais lojas especializadas do país e nos links:



Email: drowned@drowned.com.br


Revisado por Carina Langa.