Notas Extremas #64

Hail Headbangers, como tornou se tradição aqui no U.E , iniciamos a cena informando nossos leitores do que ocorre na cena do Metal Nacional, está no ar nossas Notas Extremas edição #54

1) Ratos de Porão, Desalmado e Manger Cadaver? juntos em São Paulo


Na turnê de divulgação do trabalho Brasil, que está comemorando 30 anos o Ratos de porão irá dividir os palcos como Desalmado e manger Cadavre? no dia 22 de junho a partir das 19:00, note que as três bandas tem um grande posicionamento politico "Brasil" é disco extremamente atual, politicamente falando.

Desalmado, banda paulistana de grindcore que se revelou um expoente da música extrema nacional. Com uma discografia de peso, com destaque ao último lançamento "Save us from ourselves", já possui um público consolidado na região, que não espera nada menos que uma destruição sonora.

Manger Cadavre?, representando o Vale do Paraíba, possui integrantes de SJC e Pindamonhangaba, tem se destacado pela participação em grandes festivais nacionais, como Setembro Negro, Oxigênio Festival, Abril Pro Rock, dentre outros. Com vocal extremo de Nata de Lima, faz um hardcore crust que passeia entre o punk e o metal.


2) Spiritual Hate: Banda anuncia novo baterista e fecha nova formação: Logo após a confirmação do ingresso do baixista, Marcelo Noktuz, o SPIRITUAL HATE anunciaram o nome do novo baterista que estará completando a nova formação do grupo.Trata-se de Malus Peior Pessimus (ex - Justabeli, Ocultan, Amazarak e entre outros), experiente músico e parceiro de longa data da banda, uma vez que o mesmo trabalhou na produção do EP “Preludium Ad Incursione” e também participou na gravação do videoclipe de “Awaiting Fucking Jesus”.


A entrada de Malus define a nova formação oficial do SPIRITUAL HATE, que dará sequência na divulgação do atual trabalho “Diabolical Dominium”, além de trabalhar nas novas composições do vindouro álbum, com isso, o grupo seguirá com os seguintes integrantes:

Magnus Hellhound – vocal e guitarra
F. Blackmortem – guitarra
Marcelo Noktuz – baixo
Malus Peior Pessimus – baterias

3)  The Devils: Assista agora a performance da banda no DVD “ES Underground”

Finalmente está disponível o mais novo trabalho que contou com a participação da banda capixaba de Heavy Metal THE DEVILS!
Trata-se do DVD ao vivo “ES Underground”, que foi gravado na recente apresentação do grupo no Correria Music Bar – idealizadora do projeto – no último dia 12/01/2019, onde figuram com as faixas “A Momentary Anesthesie” e “Better Be Quiet” ao lado de nomes como Faith Blast, Gritos, Stigma e Silence Means Death,

4) Hellish War divulga título do seu novo trabalho Já com as gravações em andamento, o Hellish War vem agora anunciar o título do novo álbum: “Wine Of Gods”.
Assim como em nossos álbuns anteriores, o título deste trabalho é também o nome de uma das músicas do novo álbum”, declara o baterista Daniel Person. “A faixa Wine of Gods traz os elementos clássicos do Hellish War, e já estamos ansiosos para tocá-la ao vivo ao longo desse ano. É difícil dizer se essa será a faixa preferida dos fãs, pois acho que temos um conjunto de várias músicas muito fortes neste novo trabalho. Quem acompanha o Hellish War sabe que não somos uma banda que lança álbuns com grande frequência... Só lançamos um novo disco quando temos certeza de que o trabalho fará jus à história da banda. E sentimos que é chegada a hora de Wine of Gods!”
“Wine Of Gods” será lançado em Junho. O disco vai ser mixado e masterizado em Londres, na Inglaterra, por Ricardo Piccoli, com quem o Hellish War já havia trabalhado em seu disco anterior, “Keep It Hellish”.
Três shows de lançamento, em Campinas – cidade natal da banda -, Sorocaba e Santos também estão programados para acontecer em Julho.
Outras informações relacionadas ao álbum serão divulgadas em breve.

5) Ruína é confirmado como atração do “Hellssaca 2019 Após a realização da bem-sucedida primeira parte da mini tour “Autofagia” pelo nordeste, passando por quatro estados diferentes, a banda Ruína é confirmada ao lado de grandes nomes da música extrema nordestina no “Hellssaca 2019”.
O “Hellssaca 2019” acontecerá no Estelita, no dia 30 de março, em Recife/PE, a partir das 16 hrs. Além do Ruína, o evento ainda contará com as bandas Flamenhell (PB), Exorcismo (PE), Matakabra (PE) e Demoniah (PE). O fest promete estremecer a noite recifense.



6) Andralls: seguindo nos acertos finais do novo álbum e liberando clássicos para streaming

Um dos maiores nomes do Thrash Metal nacional, oAndralls está nos acertos finais da gravação de seu novo álbum, ainda sem título revelado
Como noticiado, o trabalho está sendo gravado no Studio Papiris, em São Paulo, e produzido por Caio Monfort juntamente com a banda.
Na próxima semana serão divulgados o título do álbum juntamente com o tracklist e a capa. O disco tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2019.
Já os discos clássicos do grupo estão disponíveis para streaming e podem ser ouvidos nas principais plataformas do mundo, entre elas o Spotify, confira o link:

https://open.spotify.com/artist/1a0CybtSCt8c2GUVCp9jng