Notas Extremas #63

Hail Headbangers, hora de se atualizar do que está ocorrendo na nossa Cena Underground Está no ar nossas Notas Extremas Edição- 53

1) Fusiller  banda divulga música de Extreme Torture : Contagem regressiva para um dos álbuns mais aguardados do Thrash Metal brasileiro em 2019 ser lançado! Trata-se de “Extreme Torture”, da banda paranaense FUSILEER, que acaba de liberar a primeira faixa, intitulada “Toxic Or Human”.
Com um instrumental que nos remete ao que há de melhor na escola alemã dos anos 80 e com letras ásperas contendo fortes críticas sociais, a música mostra um pouco da brutalidade que está por vir




2)  Monstrath: Banda disponibilizou todos os seus videos oficiais : Enquanto o debut álbum, “The World Serves To Evil”, não chega ao Brasil, os paulistas do MONSTRATH seguem divulgando massivamente seus videoclipes lançados recentemente.
A banda acaba de disponibilizar três vídeos das músicas “Child Of God”, “Demon Sold” e “Stygian” em sua página oficial do Facebook, facilitando ainda mais para que os usuários do site/aplicativo possam curtir um pouco mais da brutalidade deste atual trabalho, assista agora:

“Child Of God”: https://www.facebook.com/Monstrath/videos/1197595797060996/

“Demon Sold”: https://www.facebook.com/Monstrath/videos/1581217628689531/

“Stygian”: https://www.facebook.com/Monstrath/videos/2188893454482148/


3) Pandemmy: Banda divulga lyric vídeo de “Almost Dead”, confira: Os pernambucanos do Pandemmy  já estão trabalhando em seus próximos lançamentos, e visando encerrar o ciclo de divulgação do segundo álbum, “Rise Of A New Strike” lançado em 2016, a banda acaba de divulgar seu mais novo lyric vídeo.
Desta vez, a faixa a ganhar destaque foi a intitulada “Almost Dead”, que contou com o trabalho audiovisual desenvolvido pela MS Motion Design, onde além da letra, cenas com a atual vocalista, Rayanna Torres, foram apresentadas, assista:



4) MOTÖRBASTARDS: Adquira agora os ingressos promocionais para o ‘Motörhead Day 2019

Está chegando um dos eventos mais aguardados de Curitiba/PR e região! Os amantes do Rock n’ Roll e, principalmente, da lenda Motörhead já se preparam para o ‘Motörhead Day 2019’, organizado anualmente pelo MOTÖRBASTARDS.
O show acontecerá no dia 16/03/2019 no Tork n’ Roll Bar e contará com a banda organizadora, Devil Sin, Made in CWB (Tributo a Iron Maiden) e Fuga da Alma (Tributo ao Black Sabbath e Ozzy Osbourne), além da presença do icônico baterista Mikkey Dee – ex King Diamond (1985 – 1988), músico foi membro oficial do Motörhead de 1992 a 2015 e hoje integra o grupo alemão Scorpions. 



5) Armahda: assista trecho de nova música gravada no MetalDays: No dia 25 de julho de 2018, o ARMAHDA se apresentou no renomado festival MetalDays, realizado na cidade eslovena de Tolmin entre os dias 22 e 28. O festival contou ainda a presença do brasileiro Max Cavalera e Soulfly, além de nomes como Behemoth, Accept, Judas Priest, Kataklysm, Loudness, Rage, Belphegor e muitos outros.
Além de conceder uma entrevista no dia da sua apresentação ao jornalista musical e editor Sasho Borisovski – Zeus para o Hard n Heavy MK Macedonian TV Show, a banda divulgou recentemente um trecho de uma música inédita:

https://www.instagram.com/p/BtLzjqnhWaq/