Notas Extremas #55

Hail Headbangers, mantendo a tradição de ser um site com intuito de promover a cena Nacional confira nossas Notas Extremas dessa Semana:

1)Armahda: confira todo o documentário da turnê pela Europa

O ano passado marcou a estreia do ARMAHDA no Velho Continente. A turnê foi um grande sucesso e a banda começou a lançar um série de vídeos, ou vlogs, mostrando um pouco de como foi a aventura de banda através do Atlântico, que rendeu ao público europeu uma palhinha do refrão de uma nova faixa e, ao grupo, pedidos acalorados por mais músicas!

Vlog #1: no primeiro vídeo o foco é na saída dos músicos do Brasil e na chegada, na Alemanha. Após “aquele” reconhecimento, podemos conferir um pouco da estreia do grupo na França e um pouco das dificuldades que uma banda independente enfrenta na estrada:
https://youtu.be/Uzap1iU1dPw

Vlog #2: a banda segue pela Bélgica e Holanda onde, além de conferirem muito da cultura local e uma visita ao BR020, Bar do lendário baixista do Sepultura, Paulo Jr. Claro que tem trechinhos dos shows!
https://youtu.be/Pu8uEBXTvvI

Vlog #3: na terceira edição do Vlog a banda começa na Polônia onde podemos conferir uma bela amostra dos shows do grupo em Slupsk e Szczecin, além de um trecho de uma entrevista em vídeo com Paul Andruch.
https://youtu.be/cq2uAijSPz8

* Entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=U6Wq2KEC-ZQ

Vlog #4: este vídeo é todo focado na banda durante sua passagem pela República Tcheca e o “friozinho na barriga” antes da apresentação no Metaldays.
https://youtu.be/3cQDrwQ7eBM

Vlog #5: no grande final do documentário podemos conferir toda a aventura do ARMAHDA durante sua estadia e apresentação no gigantesco Metaldays. No vídeo também tem o retorno dos músicos e depoimentos sobre a turnê!


2) Broken & Boned lança o lyric video de “A Fable”
A banda de Death Metal Broken & Boned, comemora o primeiro ano de lançamento do álbum “Hypocrisy Hymns” com o lançamento do lyric video de “A Fable”. Este é o segundo single do álbum que foi pré-divulgado com a canção “False Divinity”, alguns meses antes.


3) Facing Fear: banda assina com a Classic Metal Records e já solta single como pré-lançamento de álbum:Para celebrar o contrato da Facing Fear com o selo Classic Metal Records, foi lançado no domingo, dia 13 de janeiro, o video single da canção “Hell’s Killer”, primeira música publicada do álbum “Ana Jansen”, full length que será lançado neste primeiro semestre.


4) Obscurity Vision horda disponibiliza demo “Obscurity Creation” no Youtube
O primeiro trabalho de estúdio da Obscurity Vision “Obscurity Creation”, foi disponibilizado em seu canal no Youtube. São quatro cânticos de temor e ódio que permeiam sobre os mais de treze minutos da obra.

5) MOTÖRBASTARDS: lança  o single “Nightmare”
Os paranaenses do MOTÖRBASTARDS divulgaram seu mais novo single dentre os principais serviços de streaming.. Contendo 3 faixas do mais puro Rock’n Roll, “Nightmare” – como foi intitulado este trabalho – está servindo como prévia ao vindouro álbum “We Are Bastards” 


6) Monstrath  Banda divulga videoclipe da música “Stygian” A banda, que vem divulgando massivamente seu debut álbum “The World Serves To Evil”,  ivulgaram seu novo videoclipe, desta vez para a faixa “Stygian”, mostrando ainda mais a brutalidade e qualidade deste trabalho de estreia.


7) Axecuter: preparando o novo trabalho: Após um 2018 focado na divulgação do seu primeiro trabalho ao vivo, o “A Night Of Axecution”, o Axecuter  retornou ao estúdio para iniciar as gravações do seu próximo full length.
Em suas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube), a banda já vem divulgando diversos vídeos e fotos onde é possível conferir um pouquinho do que vem por aí. Confira como foi a gravação da bateria nesta primeira edição do ‘Studio Report’:
O novo álbum está previsto para março deste ano, enquanto sua pré-venda se iniciará no próximo mês de fevereiro e junto serão revelados nome e capa do mesmo.