Retrospectiva underground 2018- Novembro


Penúltimo mês do ano, novembro teve eventos relevantes para a Cena Metal como por exemplo o Maniacs Metal Meeting, além disso lembre de outros eventos na nossa retro.


1) A banda soteropolitana de Prog Metal, Evollution , disponibilizou o lyric vídeo da faixa título do seu primeiro EP, intitulado “Faceless”, no seu canal oficial no YouTube.



2) A banda Persecuter lançou o  single através de lyric video, intitulado O Espelho do Próximo.



3) A banda de Heavy Metal Savitar  lançou na última semana seu mais novo EP, “Freakshow”. O lançamento conta com 05 músicas, apresentando um Heavy Metal que mescla características clássicas do estilo com pitadas de modernidade


4) Rise and Fall, da Doomship,  é  o single que pertence ao álbum  “Songs About Mayhem and Other Fun Stuff”.


5) O Agony Voices lançou o vídeo“Desire For Pain”, presente no segundo registro do grupo Mankind´s Glory


6) A música “Lonely” do Burn Incorporated, ganhou um  lyric vídeo no canal oficial da banda no YouTube. A faixa que está presente no EP de estreia do grupo, intitulado de “Supernova”



7)  Abanda paulista de Thrash Metal Voodoopriest divulgou o título, e a capa referentes ao seu segundo álbum de estúdio, ainda sem previsão de lançamento.O disco se chamará "Cipó Dos Mortos", e ainda terá como temática a questão indígena, se centralizando na parte xamânica em relação a cura material e espiritual.



8) A Melyra lançou o clipe de My Delirium  A faixa de trabalho faz parte do álbum “Saving You From Reality”, já disponível nas principais plataformas de streaming.



9) A Dancing Flame lançou  o vídeo da música "Dark Winter Days", primeiro single do novo álbum ainda sem título. Nesta música a banda fala sobre as consequências da intolerância humana e aos extremos que ela pode levar.



10) Os gaúchos da  Infected Sphere  lançaram o lyric video para a faixa "Prelibatezza Umana" que faz parte do álbum "Abyss ov Flesh"